FisioVida está em nova estrutura em Caicó

O fisioterapeuta é capaz de diagnosticar e tratar problemas relacionados ao movimento e funções do corpo humano, com técnicas e exercícios específicos. Ele trata problemas causados por alterações genéticas, doenças adquiridas, acidentes ou vícios de postura.

Em Caicó, a FisioVida tem profissionais capacitados que atendem nas nas  especialidades de: Ortopédica e traumatológica, Desportiva, Reumatologica, Neurologica, Geriatrica, Pediátrica, Vascular, Dermato-Funcional, Uro-Ginecologica, Saúde da Mulher, Terapia Manual, Pós-operatórios Estéticos e Funcionais, Dry-Needling – Microagulhamento a seco, Ventosaterapia, Aplicação de Kinesio Tapping , Respiratória, ATM, Vestibular, Oncológica, Oftalmica-Ocular, Gameterapia, Hidroterapia, Treinamento Proprioceptico.

Localizado na rua Felipe Guerra, 570 no centro de Caicó, eles contam agora estão em uma nova estrutura, mais ampla, confortável e com o atendimento e carinho de sempre com seus pacientes que há cinco anos recebem o que tem de melhor na área.

A fisioterapeuta Einar Figueredo destacou que a Fisioterapia pode ser realizada para a prevenção, mesmo quando não há alguma doença. No entanto, quando a pessoa sente alguma dor na articulação, como por exemplo na coluna, desconforto ao caminhar, ou ao realizar algum movimento, é muito importante que se procure um profissional. Além disso, pessoas que sofrem algum trauma – em algum acidente, por exemplo-, ou passam por algum procedimento cirúrgico, normalmente também há procura por um fisioterapeuta, de acordo com o pedido médico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Fábio Dantas sumiu do mapa

Depois de ser um dos nome bem vistos para o Governo, o vice-governador Fábio Dantas (PSB) sumiu. Ele seria um ótimo quadro a ser indicado

Leia Mais