Penso, logo existo...

Fim dos municípios: Só vai dar confusão!

Os debates da proposta de extinção de municípios que apresentam dificuldades de arrecadação, enviada nesta terça-feira (5) pelo Governo Federal ao Senado com menos de 5 mil habitantes não irá adiante. Isso vai gerar uma confusão muito grande de acomodação. Além do mais, revolta da população dos municípios. Encrenca com vereadores e prefeitos. Poderá criar uma balbúrdia. Ô confusão grande!

Robson Pires

Brasileiro Radialista e Jornalista!

Comentários (4)

  • A gestão EAD proposta pelo atual governo para essas cidades, na prática levaria histórias escritas por décadas, morrerem lentamente… O que o BRASIL precisa? Propostas econômicas com alcance popular… gerando emprego e renda, com isso quantas “Buford” existissem… lá existiriam progresso.

  • georgio ga silva

    NA MINHA OPINIÃO,O QUE TEM QUE SER FEITO E UMA REFORMA POLITICA,TEM QUE ACABAR COM ESSES SALÁRIOS ABSURDOS,ASTRONÔMICOS DOS POLÍTICOS,JUÍZES E ETC,COBRAR MAIS DE QUEM MAIS E NÃO ACABAR COM CIDADES CUJA HISTORIAS ESTÃO MARCADAS NA VIDA DE MUITOS QUE LUTARAM PARA UMA MELHOR QUALIDADE DE VIDA .

  • A medida é mais que acertada, é necessária. Cidades de porte minúsculo só servem para políticos oportunistas se perpetuarem no poder às custas da miséria da população.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *