Fim de semana tem homicídios e prisões por embriaguez ao volante na Grande Natal

Pelo menos três pessoas morreram vítimas da criminalidade, na noite deste sábado (20), na região metropolitana de Natal, segundo informou a Polícia Civil. Os casos aconteceram na capital e em Ceará-Mirim e, a princípio, não têm relação entre si. Além disso, a polícia registrou prisão de sete pessoas flagradas dirigindo sob efeito de álcool em Parnamirim.

Uma das vítimas de homicídio era um homem que cumpria pena no sistema semiaberto. Segundo a polícia, ele seguia para a penitenciária João Chaves, na Zona Norte de Natal, onde iria passar a noite custodiado, quando foi executado, por volta das 18h30.

Cerca de uma hora e meia depois, outro homem, de 26 anos, foi assassinado a tiros na zona rural de Ceará-Mirim. Segundo a polícia, ele já tinha passagem por tráfico de drogas. Outra vítima foi um adolescente de 17 anos baleado na madrugada do sábado. Ele foi socorrido ao Hospital Santa Catarina, porém ele não resistiu aos ferimentos e morreu já à noite.

Os três casos tiveram investigação inicial na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Natal. No interior, também houve um homicídio em Guamaré e outro em Apodi, no sábado (20).

A Polícia Civil também registrou prisão de sete pessoas por embriaguez, neste sábado (20). Elas foram detidas pela blitz da Lei Seca em Parnamirim e saíam da Festa do Boi, que acontece no Parque Aristófanes Fernandes. Apesar da prisão, todos pagaram fiança e foram liberados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Dá nojo

O Ex-Deputado Federal, Jean Wyllys, que estava foragido e voltou ao Brasil teve encontro com a primeira dama do País, Janja. O vídeo que você vai ver

Leia Mais

A vantagem de Rogério Marinho

O Presidente Jair Bolsonaro definiu: Terça-feira (30) ele filiará ao PL. O pré-candidato a Senador pelo RN, Rogério Marinho, também assinará ficha na legenda. É mais

Leia Mais