Filho da governadora joga pesado na região do Seridó

lauro-maia-no-telefoneUm analista político seridoense telefona para o blog e faz a seguinte observação. Ele acha que o Seridó corre um sério risco de perder uma representação forte nas próximas eleições estaduais.

E alega como motivo principal a pulverização do alto número de candidatos a deputado estadual que a região apresenta para o pleito de 2010.

É muita gente para pouco voto. O candidato tem que ir buscar votos em outros redutos e fica mais difícil a situação, diz ele.

O que é pior: tem os candidatos de fora investindo pesado na região. Cita, por exemplo, o advogado Lauro Faria, PSB, filho da governadora do Estado, Wilma de Faria, PSB.

Esse aí não está respeitando reduto de ninguém. Nem dos aliados do governo. E vai atrapalhar muita gente. Está vindo com sede de voto, diz o analista.

Concordo.

6 respostas

  1. Combativo Xerife,

    Estamos numa democracia e, portanto, é lícito que que qulaquer cidadão pleitei uma vaga na assembléia. A argumentação de que há invasão de redutos eleitorais imoral pois ratifica o casuísmo do coronelismo. Não seria mais coerente que os polítcos da região começassem a denunciar o real objetivo do filho da governadora(foro privilegiado) divulgando a malversação do dinheiro público? Somente não o fazem porque a maioria também tem o rabo preso a alguma falcatrua. Antigamente ainda tínhamos o PT e o PCB. E agora Gilberto?

  2. Caro xerife, se não me engano , foi esse bonitim aí que foi preso recentemente pela PF. Como no Brasil , prisão foi feita para pobre, coisa boa ele não fez. Agora meu amigo, “ruim” é o seridoense que votar num papangu desses!

  3. Essa post trata o eleitor como gado. Essa fazenda é minha aquela é do coronel fulano, a outro de beltrano. Deixem o povo livre. O que temos que combate é a compra do voto, é o uso da maquina para favorecer alguém.
    NÃO VENDA SEU VOTO! VOTE CONCIENTE!

  4. Realmente Democracia é isso aí todos teem o direito de votar com quem quiser. Agora Democracia é o goveno do povo, para o povo e pelo. Ou seja o Representante é povo representado, Governa para o Povo e escolhido pelo povo. Agora depois que aqui no Rio grande do Norte inventaram um tal” Governo de Todos” apareceu e ainda vai aparececer todo o tipo de falcatuas q

  5. Xerife, estou realmente inconformado.Um bonitinho desses, que é ex-dentento da policia federal, quer ser deputado. Mas, tudo bem. No Brasil parece que os binômios deputado/ladrão, ladrão/deputado, povo/buraco, buraco/povo são válidos mesmo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias