Festa de aniversário de Timbaúba dos Batistas é a grande atração deste final de semana no Seridó

A cidade de Timbaúba dos Batistas vai comemorar neste sábado, dia 10 de maio, 46 anos de emancipação política.

Mas, os festejos serão iniciados nesta sexta feira, 9 de maio, com a inauguração de várias obras no município que é administrado pelo prefeito Ivanildo Filho.

São 10 bandas que irão animar os festejos de ruas embaladas por ritmos que vão do axé music, xaxado, xote, forró e até o baião.

As bandas que irão animar a noitada desta sexta feira (9) são: Marquinhos Carrera e Banda Sakulejo, Max e Banda Estrelar, Dorgival Dantas e banda, banda Ariaxé e os Mimosos.

No sábado (10) animarão noitada as seguintes atrações: o forrozeiro Nilson Viana e Banda Menina Dengosa, a cantora de axé-music Lane Cardoso, Ferro na Boneca, banda Cinzeiro de Motel e Júnior do acordeom e Banda.

São 20 de forró sem parar em 2 dias de muita festa.

4 respostas

  1. Xerife.
    Ajude a APAE mais uma vez.
    Ontem postei um comentário mostrando a situação atual da entidade. Está um caos. Setor de Arte e Educação sem funcionar. Laboratório de Informática em estado de sucatemento sem nunca ter funcionado. Setor de Esporte e Atletismo inativado. A piscina de hidroterapia e hidromassagem conseguida por seu programa sem funcionar e servindo como criadouro de dengue. Funcionários sem receber seus salários há mais de 02 meses, levando ao desestímulo com o trabalho. A Câmara Municipal aprovou R$ 36.000,00 no Orçamento para a APAE, mais não foi liberado e o Presidente da APAE não faz pressão ao Prefeito, pois é detentor de cargo de confiança na PMC e afilhado político do sistema. Misturar politicagem com Instituições como a APAE como foi feito na última eleição para Presidente dá nisso. Nos ajude com sua fala e seu pretígio de comunicador. Visite a Apae e converse com as pessoas que ali prestam serviço.

    NÃO DEIXE A APAE MORRER

  2. Se está festa vai ficar para historia em Timbas imagine a eleição??? Vai dá o que falar…Já estou sonhando com um mar vermelho…Lindo, lindo, lindo…´
    Parabéns Ivanildo Filho!!!

  3. Robson, quero aproveitar o espaço em que você cita as festas de Timbaúba e relatar um fato ocorrido ontem à noite no CAICÓ FEST: esses irresponsáveis simplesmente iniciaram uma concentração com um trio elétrico nas proximidades da UFRN, onde nós alunos, ficamos impossibilitados de assistir aula por causa do barulho. Sou aluna do curso de ciências contábeis e as 21:30 horas iniciou-se a barulheira…deveriam ao menos respeitar o horário das nossas aulas e começar o evento somente após às 22:00 horas. E como mesmo comentou minha professora na hora do ocorrido: “nós moramos num curral, onde ninguém respeita o direito do outro.” E assim, nossa aula encerrou-se mais cedo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias