Fernando realiza carreata em Caicó ao lado de Brenno e Magnólia

A noite desse sábado (29), em Caicó, foi marcada pela carreata de Fernando Bezerra, candidato a deputado estadual pelo Solidariedade. A mobilização contou com a participação dos candidatos Brenno Queiroga (governado), Magnólia Figueiredo (senadora), e José Pedro (deputado federal).

No encerramento, na praça Dr José Augusto, Fernando destacou seus compromissos com o legislativo, principalmente a discussão de políticas públicas voltadas para desenvolvimento econômico, geração de emprego, convivência com a seca, educação e cultura. “Teremos uma pauta séria, com discussão do orçamento público, transparência no legislativo e fiscalização do executivo”, ressaltou o candidato a deputado estadual.

A candidata a senadora, Magnólia Figueiredo, reforçou a necessidade de renovação política e elogiou Fernando como um dos candidatos mais preparados para representar o Seridó na Assembleia.

“Estamos nos aproximando da eleição e o cidadão sabe quem levou o RN ao caos e hoje está prometendo solução. Mas, sem dúvidas, o Solidariedade apresenta o projeto mais viável para o Rio Grande do Norte, com a defesa da participação social, da transparência e da eficiência da gestão pública”, frisou Brenno, candidato a governador.

Neste domingo (30), o candidato Fernando realizará carreata com amigos em Acari. Na reta final também percorrerá outros municípios do Seridó, com o “Giro 77777”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias