16/jun/2019

Fernando Antônio esclarece posição política ao blogue do Xerife


Por Robson Pires, em

Aproveitando a nota publicada em seu blog, aliás, sempre com grande audiência, esclareço:

–  estou colaborando para formamos um grupo que apresente a Caicó uma proposta inovadora em relação à forma de participarmos das eleições e, principalmente, de atuação a partir de um governo honesto, democrático e comprometido com metas e resultados que, planejadamente, melhorem a cidade;

–  neste sentido, o primeiro exercício é reunir pessoas, partidos e ideias;

–  não é o momento para discutirmos a escolha de nomes, até porque existe a possibilidade da unificação das eleições para 2022 através de um projeto de emenda constitucional que hoje tramita na Câmara dos Deputados.

Quando for o momento oportuno – e se tivermos eleições em 2020 – vou avaliar se devo, ou não, apresentar meu nome como pré-candidato.

Por outro lado, o que tenho sempre dito: o mais importante é a unidade do grupo e a reunião de nomes – de diferentes partidos e segmentos – que tenham compromissos com ações efetivas – de nova política e melhoria da gestão – para Caicó.

Atenciosamente,

Fernando Antônio Bezerra


6 Comentários

  1. Gessyana Alves disse:

    Excelente nome para administrar Caicó. Já demonstra competência desde o momento do planejamento sobre o caminho que poderá levar o município a ter uma administração inovadora, comprometida com a população e honesta.

  2. Wigna Bari disse:

    Gostei muito da resposta de Fernando Antônio por apresentar uma visão processual para a eleição e para uma futura administração de Caicó.

  3. Higor Barros disse:

    Parabéns para compreensão processual da política. Esse olhar planejado e coletivo poderá ser muito benéfico para o município de Caicó.

  4. Carla Cenourinha disse:

    Como está a operação tubérculo?

  5. Stéfanny Souza disse:

    Sensatez define o caminho que está sendo traçado para uma Caicó melhor. Caicó precisa e merece. Fora batatal estragado!

  6. Lino disse:

    Faz tempo, muito tempo, que a incompetência, a desonestidade e a presunção são protagonistas no Poder Executivo de Caicó. Quando houver vestibular, com pré-requisitos rigorosos, para quem quiser ser candidato a prefeito, aí, quem sabe, a terra de Sant’Ana poderá louvar, de peito aberto, seu prefeito. Até lá…

Deixe o seu comentário!

Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!





Calendário

setembro 2020
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930