Fernandinho lançou ontem candidatura em Caicó

Com a presença de caravanas de vários municípios do Seridó, Fernando lançou sua candidatura a deputado estadual nesta quinta-feira (23), em Caicó.

Representantes dos municípios de São José do Seridó, Cruzeta, Acari, São João do Sabugi, Ouro Branco, Jucurutu, Florânia, Serra Negra do Norte, Timbaúba dos Batistas estiveram presentes para apoiar a candidatura de Fernando, que ganha robustez nesse início de campanha.

Na oportunidade, Fernando recebeu o apoio dos ex-prefeitos de Florânia, Silval Salomão, e de Serra Negra do Norte, Alysson Medeiros. Ambos fizeram questão de reafirmar que decidiram apoiar Fernando diante do seu caráter e seu espírito público, sendo um grande nome para representar o Seridó na Assembleia Legislativa.

Quem também anunciou seu apoio foi o prefeito de Jucurutu Valdir Medeiros. “Nessa noite em especial, quero declarar oficialmente o meu apoio a Dr. Fernando a deputado estadual, homem sério, trabalhador, responsável com o estado, em quem declaro meu voto”, afirmou.

Emocionado com o grande apoio popular, Fernando disse que política é lugar de gente séria e que aceitou o desafio de disputar uma vaga na Assembleia Legislativa para lutar por políticas públicas voltadas para o desenvolvimento econômico, geração de emprego e renda, pela convivência com o semiárido, educação de qualidade e segurança pública.

O evento político contou com a presença do candidato a governador Brenno Queiroga, da candidata a senadora Magnólia Figueiredo e dos candidatos a deputado a federal, José Pedro e Arthur Dutra, além de várias outras lideranças políticas que afirmaram seu apoio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias