Felipe Maia na rede Vida de Televisão

felipe-maia-custom.bmpO Deputado Federal, Felipe Maia,(na foto) filho do Senador José Agripino Maia,(DEM-RN) e o Deputado Federal, Efraim Filho, cujo pai é o também Senador Efraim Morais,(DEM-PB) estão sendo entrevistados neste momento no canal Rede Vida de televisão.

Eles integram a bancada dos jovens deputados que estão hoje na Câmara Federal.

Felipe Maia e Efraim Filho tratam do momento político hoje no país. De modo especial, o escândalo que envolve o Presidente do Senador Federal, Renan Calheiros.

Todos declararam que torcem pelo afastamento de Renan Calheiros.

É lógico.

10 respostas

  1. Fabio Faria era pra aparecer neste programa também.

    Todo mundo qual dos filhinos de papai dá o maior bagaço em Brasília!

    Seria Felipe Maia ou o Fabio Faria?

    Penso que é o Fábio, já pegou até galisteu!!

  2. Quando é que o povo do Rio Grande do Norte vai aprender de uma vez por todas a não eleger mais esses filhos de papai e mandá-los para Brasília, para lá tratarem de seus assuntos pessoais e da família? Bem faz o Fábio Faria, vendo que não iria fazer nada mesmo, lá no congresso, está usando o mandato e a estadia “com tudo pago”, uma boca livre, para pegar mulheres de peso nacional. Hebe Camargo e Dercy Gonçalves que se cuidem…

  3. Taí uma sugestão para o Felie Maia, filhinho de Zé Agripino. Já que ele não consegue pegar uma Maryeva ou uma Galisteu da vida, como fez seu colega Fábio Faria, que pegue Dercy Gonçalves, pelo menos ele pega alguém de fama nacional.

  4. Esse tal de Felipe Maia puxou ao pai todim… Só tem conversa, e de conversa em conversa, é que seu pai tá lascado para 2010, pois tá querendo se pegar com Deus e com o capeta, sem resultados.

  5. Muito bem meus conterraneos, estou gostando de ver O JUSTO, ESTAMOS DE OLHO ANA LEITE e TIÃO NETO. Vocês são o máximo, muito bem! Não se deixe enganar pela aparencia. Um abraço para todos que não conheço mais estão cobertos de razão.

  6. Caro amigo Robson, o Deputado Felipe Maia, tem demonstrado a que veio para ser Deputado Federal, tem apresentado propostas seria para o desenvolvimento de nosso estado, entre uma delas uma que beneficia a nossa cidade, onde segundo sua proposta transforma o campus avancado da UFRN em UNIVERSIDADE, o que vai beneficiar varios estudantes, de toda regiao.
    Felipe a meu ver, nao merece, de forma alguma, ser comparado ao tambem Deputado Fabio Faria, que esta tendo uma verdadeira festa em Brasilia.
    E somente para confirmar, Felipe Maia, estara dia 20 de julho em Caico, onde recebera o titulo de cidadao caicoense.

    Obs.:Caros amigos peco desculpas pela falta de acento e cedilha, pois, este PC que estou ta em crise(rsrs) e nao esta permitindo estes comandos. Obrigado pela compreencao.

  7. Quando é que o sistema de capitanias hereditárias vai acabar, de fato, no Brasil? Pois sim, políticos passados na casca do alho, estão colocaldo os filhos para também aprenderem a sugar nas tetas do poder e não fazerem nada pelo povo. Quando é que isso vai acabar?

  8. parabéns,felipe vc tem que defender o nosso estado, trabalhe para o povo que te elegeu transforme os jovens do RN , Busque algo de bom para os nossos jovens.
    sou seu eleitor e também do seu pai.
    temos saudades das quelas campanhas , joao, lavó e jájá e outras tantas.
    um abraço

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias

Você já pensou?

O deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ) recebeu comunicado da Comissão Interamericana de Direitos Humanos (CIDH) afirmando que concedeu a ele medidas cautelares exigindo que o

Leia Mais