Fecha o Posto da Polícia Federal de Caicó

Fechou o Posto Avançado da Polícia Federal em Caicó.

Todos os móveis foram levados para Natal, o prédio se encontra completamente vazio e será entregue ao Governo do Estado.

Está agendada uma viagem a Brasília de uma comitiva de vereadores para tratar com o Presidente do Senado Garibaldi Alves Filho do assunto. Vai também o Juiz Luiz Antonio no Nascimento. A comitiva vai cobrar de Garibaldi a reativação do Posto da Polícia Federal ou mesmo transformá-lo em uma delegacia.

Quem presidirá a comitiva de vereadores será o Presidente da Câmara Municipal Nildson Dantas.

A data da viagem não foi agendada ainda.

13 respostas

  1. OS CIDADÃOS DE CAICÓ RECEBE COM MUITA TRISTEZA O FECHAMENTO DO POSTO DA FEDERAL DE CAICÓ, A DISCUSÃO ESTA APENAS COMEÇANDO, COMO É QUE A CIDADE E REGIÃO FICÃO COM O POSTO FECHADO? SER

  2. Os grandes crimes que ocorrem em Caicó não são de competência federal, e sim, da Justiça estadual que já demonstrou ser inepta.

  3. A razão? Certamente porque não há crimies e criminosos que justifiquem a presença da PF na cidade (risos).

  4. Não sei por que Caicó perde tudo que presta: perdeu o parto de alto risco e a UTI neonatal (Currais Novos quem ganhou), perdeu o CESEX do BBrasil em uma época aí (Currais Novos ganhou), perdeu o promotor da terceira promotoria (patrimônio público),perdeu os estacionamentos das vias públicas (só tem buraco), perdeu a praça dr José Augusto (o privado se apossou e agora está sendo oficializado),perdeu as ruas (só tem barraco de lona – ver em frente ao real e à paraíba calçados)

  5. AGORA mais ainda, mais do que nunca, não vai ter Polícia Federal em Caicó…não interessa a uma parcela maior de gente……….

  6. O interessante nisso tudo é que parte da imprensa de CAICÓ, não toca no assunto da saida da POLICIA FEDERAL. Ao invés de criticar esses politiqueiros que não movem uma palha para que a polica federal permaneça aqui em caicó, certos setores da imprensa local ficam é colocando esses politiqueiros na MIDIA. Esse locutores são verdadeiros GOGÓ DE ALUGUEL. Que tristeza.

  7. Xerife, precisamos de líderes, de verdadeiros líderes que lutem pelo povo e pela cidade. Será por essas coisas que o Papa está perdendo terreno?
    Acho que Bibi com pouca iniciativa, não tem perfil de administrador.
    E ele, Bibi, é representa mais os objetivos do Papa do que do povo e da cidade. Mais um ponto negativo pro Papa.
    Desse jeito, Xerife, o Papa não vai voltar pra Assembléia tão cedo! É uma pena, com diria o Doutor e Professor Hieronides!

  8. pois é, aqui tudo é mesmo assim. os que ficam é por teimosia de não morrer à míngua (nao tem verba pra nada sério nesse buraco).

    as pessoas adoram isso: uma cidade sem lei nem ordem. interessa a elas, as idiotizadas, e aos criminosos que é quem mandam neste inferno, disfarçados de empresários e ……. deixa pra lá.

    estou de mudança. prum sítio que comprei. lá eu serei a lei…… e Deus estará comigo!!!

  9. Xerife, não conheço a Drª Verônica, nem o trabalho dela, mas, a deduzir das msg acima, todas elogiosas, certamente ela fará falta à Camara. Parece que sem ela a Camâra ficará menor.
    Assim, Doutora, deixo o meu apelo, por favor, repense sua decisão. Precisa-se de pessoas de bem na política.
    Não quero dizer com isso que não existam políticos de bom caráter. Lógico, existem…Mas também tem umas camaradas, Xerife, que deviam estar noutro lugar.

  10. Realmente, tem coisas aqui que não dá apra entender. Mas precisamos fazer alguma coisa pra reverter a situação. Estou pronto a colaborar institucionalmente pra mudar essa realidade. O trabalho de uma Polícia Federal é muito importante em qualquer cidade. Em Caicó tem uma importância fundamental na agilização de processos e resolução de problemas antes que se avolumem.

  11. Esse é o retrato da falta de liderança seria na cidade. Onde está o prefeito, o deputado que de tanta arrogancia, hoje só faz balançar a cabeça pra governadora? Os deputados federais votados na cidade, vergonhosamente babados pela imprensa local e aliados do governo federal?Prova que o homem que tinha Faleceu em 09 de julho de 1984.Procurem saber quem foi e sigam o seu exemplo.

  12. Me envorganha a imagem que Caicó passa…
    Apenas uma imagem de Festas com pessoas poposas,pois saúde,segurança,cultura e pessoas competentes para liderar a cidade não há!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias