Fátima lança Chico pré-candidato: “trajetória que nos orgulha”

A senadora Fátima Bezerra participou neste sábado (21), na cidade de Parelhas (RN), do lançamento da pré-candidatura de Francisco do PT a deputado estadual. A parlamentar exaltou a trajetória do ex-prefeito parelhense, lembrou o legado do PT na região Seridó e reafirmou sua pré-candidatura a governadora do RN. “Tenho clareza de que este será um dos maiores desafios de minha trajetória política, mas não estou sozinha e tenho comigo aqueles que têm amor e compromisso com o RN”.

Fátima relembrou a história de Francisco do PT, que se confunde com a sua própria e com a do ex-presidente Lula. “Somos filhos de um Brasil excluído, de um Nordeste abandonado. Assim como você, eu conheci a fome, os efeitos impiedosos da seca. Me orgulho de você, Francisco”, disse, emocionada, a senadora. Ela ressaltou o espírito público e seriedade do pré-candidato, ressaltando o que ele fez pelo município quando prefeito.

A senadora também mandou o recado do ex-presidente Lula, a quem visitou, nesta semana, em Curitiba (PR): “Diga aos quatro cantos do Brasil que eu não vou desistir da luta”. Ela disse, ainda, que Lula está sereno, mas indignado. “O Brasil que prenderam é aquele que construiu três institutos federais e que trouxe o curso de Medicina para o Seridó”, afirmou Fátima.

Ao se lançar pré-candidato, Francisco disse que esta é a sua nona campanha e que todas têm sido para “ajudar a construir a história do partido”. Ele falou do desejo de representar a região Seridó na Assembleia Legislativa e defender as causas dos 30 anos de trajetória política. “Essa campanha também tem o componente da defesa da democracia e da importância do voto”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias