11/jan/2019

Fátima Bezerra: ‘onde é que eu estava’


Por Robson Pires, em

De acordo com uma ‘figura’ próxima da governadora do Rio Grande do Norte Fátima Bezerra, ela teria ‘esboçado’ a seguinte expressão durante a pressão dos sindicatos por causa da falta de pagamento: ‘onde é que eu estava com a cabeça quando deixei o senado para pegar esse abacaxi”.

É Fátima! Por isso que dizem que o Senado é o Céu. Você agora está entendendo. Saiu do paraíso para o inferno.


14 Comentários

  1. Laércio Freire da Câmara disse:

    A ambição faz o ser humano achar que é dono de tudo.

  2. Paulo Frade disse:

    Tava demente,navegando pelas ideias dos militantes oportunistas,quê sonhavam com uma teta pra sugar!

  3. Manoel disse:

    Estava gritando GÓPI! e LULALIVRE! e esquecendo da realidade a sua volta!

  4. Julio disse:

    E sindicato la fez pressão. Tudo joguinho de comadres. Se fosse Robinho seria fora Robson etc. Ela quer pq quer pagar Janeiro sem pagar Dezembro. Qual a lógica disso? Lembro que os tais sindicatos que votaram nela, concordaram. O servidor não engoliu isso.

  5. Alberto disse:

    Já tá pedindo arrego nem começou, não devia ter entrado. Como o diz o provérbio ” Quem não pode com o pote, não segura na rodilha”.

  6. Geraldo Caires Silva disse:

    Só tem artista neste Brasil

  7. Francisco de Sales Holanda Diógenes disse:

    Ainda bem que Fátima Bezerra é a nossa Governadora e vai se DEUS quiser tirar o nosso RN dessa situação de ingovernabilidade e os SERVIDORES do atraso de pagamento.

  8. Amo esse estado mais fazem 8 anos de atraso, e fico muito preocupado pois não vai ser fácil para Fátima me preocupo com um povo, honesto desse estado.

  9. Mr disse:

    Que leve um gopi!

  10. Jailma Cruz disse:

    Como resolver em poucos dias um rombo de anos? Nem santo milagreiro.

  11. Ganância de poder partidária.

  12. Enides Freitas disse:

    A vergonha do Estado do Rio Grande do Norte. Os funcionários do Estado estando passando necessidades. 3 folhas por pagar ( 13 º Novembro e dezembro ) Este mês a governadora do GOPI decidiu pagar 30 % hoje e os restantes 70 % só no fim do mês. Não era esta Senhora que chamava incompetente ao Robson Farias, que ele não pagava porque não queria….??!! E os sindicatos porque não protestam…???? Agora o PT está no governo, acabaram as greves e os protestos…!!!!! Aonde estão as promessas de campanha que essa senhora fez ???? Disse até: que era vergonhosos os funcionários estarem com salários em atraso…..???? Resultado um funcionário aposentado que andou a vida toda a fazer os seus descontos, não recebe a sua aposentadoria.

  13. Ivanaldo disse:

    Eu não entendo como um senador (a) não sabe a verdadeira situação do estado onde nasceu.

  14. Robison infelizmente acho uma covardia os sindicatos que conhecem mais do que ninguem a situação do estado por a faca no pescoço nos primeiros dias de governo depois de ouvir o discurso de posse dela e depois no dos secretarios quea prioridade do governo dela seria resolver essa questão. Os sindicatos são tão burros que essacronologia da divida só prejudica os servidores que ganham menos de 5 mil. Pois o caixa que tem mau dá pra pagar resto do 13°/17.e nov/18 acima 5mil, ou seja, quem ganha abaixo de 5 mil só ia ver a cor do azul(dez e 13°/18)

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quinta, 17 de Janeiro de 2019


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!





Calendário

janeiro 2019
D S T Q Q S S
« dez    
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031