23/set/2019

Fátima Bezerra não tem interesse


Por Robson Pires, em

Ao que parece a governadora Fátima Bezerra não tem o menor interesse em se manifestar ou aderir ao modelo cívico-militar proposto pelo governo federal nas escolas do RN. A gestão híbrida compartilhada com civis e militares será implementada, em 2020, em 54 escolas. Por motivos óbvios, né? Tudo que vier do governo Bolsonaro não presta. Só a grana mesmo, né Fátima?


5 Comentários

  1. Bruno disse:

    Correção: a grana não é de Bolsonaro, mas da União.

  2. Pedro disse:

    Esse ato é autoritário, ditatorial, insano e traz um prejuízo enorme na formação daqueles que querem ver seus filhos em escolas, com maior perspectiva de qualidade. Ninguém será obrigado a se matricular ou mesmo frequentar essas escolas, essa é uma decisão que só cabe aos pais, o estado não tem o direito de privar essa escolha. Por essa linha de raciocínio pequeno e idiota, a governador poderia sugerir o desmanche das escolas militares, até mesmo dos cursos de formação da sua polícia militar. Frequentar instituições com esse perfil é um direito, não cabe ao estado nos retirar essa oportunidade, irá se matricular quem assim o desejar, da mesma forma, o imbecil do secretário de educação, se posicionou com declarações estapafúrdias e fora do contexto. Uma pena que muitos, talvez, não possam desfrutar dessa possibilidade, por conta de um desgoverno pobre e tacanho. Assim fica extremamente difícil sairmos da miséria em que nos encontramos.
    Em tempo: não sou militar, todos os meus filhos são formados e particularmente defendo o direito de quem assim optar.

  3. Pedro disse:

    Pois é Bruno, o dinheiro é nosso, bem como o direito a opção. O governo, seja lá qual for, deveria receber as escolas e deixar o cidadão escolher, vamos executar a democracia e deixarmos de ser imbecis.

  4. Manoel Gerdeon disse:

    A grana é do nossos impostos que pagamos pagamos.

  5. M.D.R. disse:

    Com essa extrema ESQUERTA, o PT,perdeu as ELEIÇÕES por falta de discernimento político. Em vez de apoiar CIRO GOMES,e como VICE ANDRADE (HADDAD)a campanha estava com centro-esquerda mas, aganacia,radicalismo perpétuo o PT.

Deixe o seu comentário!

Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00
Sexta, 06 de Dezembro de 2019


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!





Calendário

dezembro 2019
D S T Q Q S S
« nov    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031