Farra do prefeito do Alto do Rodrigues será investigada pelos vereadores

Embora tenha uma boa arrecadação tributária, o município de Alto do Rodrigues está amargando uma crise administrativa sem transporte escolar, merenda de péssima qualidade, remédios faltando com freqüência e comerciantes que não querem vender para a prefeitura, obras iniciadas e não concluídas.

Segundo os vereadores de oposição, pelo menos em lugar o prefeito Eider Medeiros investiu forte: na Pizzaria “Cantinho do Céu”, que pertence ao primeiro do gestor. Em um único dia, saiu dos cofres públicos quase R$ 37 mil. De acordo com a nota fiscal, uma das farras teria sido regada com saladas, frutas em cubo, pão de queijo, fardos e mais fardos de refrigerantes. Queijo prato e mussarela, cachorro-quente e água mineral.

O secretário de comunicação, Assis Medeiros, tentou desmentir o fato, em entrevista ao Jornal de Hoje, edição do dia 13 de janeiro de 2011, dizendo que a prefeitura não tinha nenhum contrato com a pizzaria. “Não passa de mais uma mentira, o secretário de comunicação é um mentiroso de péssima qualidade”, disse o vereador José Itamar dos Santos, conhecido como Zé Pedro (DEM). “As provas, as notas fiscais, os recibos comprovam que a prefeitura tem contrato sim, com a Pizzaria do primo do prefeito”.

CEI

Na última sessão da Câmara, em 18 de maio, foi aprovada a criação de uma Comissão Especial de Inquérito, para apurar as denúncias de farras feitas com recursos públicos municipais.

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias