Falta de preparo de Fátima é evidente

Rasa e sem entender quase nada sobre qualquer tema discutido, a senadora Fátima Bezerra (PT) mostra que a sua inexperiência a deixa inapta para o cargo. Em qualquer discussão relevante, a senadora se perde na falta de conhecimento técnico. É evidente que, de todos os candidatos, Fátima é quem tem menos condições para governar.

5 respostas

  1. Vai me dizer que o Robinson e o Carlos Eduardo são expert em conhecimento?Conta outra,Xerife!

  2. Compre logo as passagens pra sair de Caicó domingo pq quando Fátima ganhar no primeiro turno vc não será perdoado , seu cara de tabaco azedo! E quando Haddad for presidente no segundo turno , vão abrir a sua boca de buceta gozada e enfiar um sapo boi morto inchado pra vc engolir. Cara de buceta azeda!

    1. Comigo é no cacete com vocês, cambada de cabras safados! Já viu um macho como eu ter medo de ninguém e de nada! Se eu sou cara de BUCETA é uma coisa boa! Buceta é coisa boa. E você gosta de PICA. Tá na cara. chamar buceta AZEDA já diz que você não gosta da fruta. Sua fruta é pica! Vá tomar no cu

  3. O esquerdista alem de inbecil é atrevido e mal educado, a candidata Fatima é o que de pior poderá acontecer no RN se eleita, alguns ainda acreditam que Haddade irá para o segundo turno, Bolsonaro ganha no primeiro turno com uma larga margem, Robson responda com vigor a esses petistas apaixonados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias