Fábio Faria: ‘eu não ficarei com Ivan Jr em 2020 em Assú’

Em sua primeira entrevista após as eleições 2018, concedida à Rádio Princesa FM, em Assu RN, nesta terça-feira (06), o deputado Fábio Faria aproveitou para agradecer o apoio e votos dos assuenses.

“Quero agradecer as mais de 2 mil pessoas que votaram em mim para a renovação do meu mandato, acreditando que eu poderia continuar ajudando Assu, reconhecendo o trabalho que fiz pela cidade. Eu sempre cumpri minha palavra e vamos trabalhar assim. Inclusive, eu já falei com o deputado George, irmão do prefeito, que estou à disposição pra colocar as emendas para Assu”.

Fábio também comentou sua votação na cidade, com redução em relação à campanha anterior.

“Eu já tinha essa expectativa. Quero agradecer o apoio de Odelmo, Beatriz e todo seu grupo, mas você sabe que é sempre muito polarizada a eleição em Assu e este ano ficou entre o deputado George e o ex-prefeito Ivan. Ivan apoiou o deputado Benes e George apoiou João Maia. Eu fui numa terceira via, defendendo o meu trabalho pela cidade do Assu, os milhões de emendas que eu coloquei, fui o deputado que mais destinou emendas pra a cidade. Mas eu estava fora dessas duas vias polarizadas. Então, eu já sabia e fiquei feliz com minha votação. Realmente foi uma campanha totalmente atípica. Dos 11 parlamentares da bancada, apenas 3 se reelegeram, com votação muito abaixo de 2014. Essa eleição vai ficar na história”.

Durante a entrevista, o deputado ainda esclareceu o rompimento político com o ex-prefeito Ivan Jr.

Relação com Ivan Jr

“Eu não tenho relação com Ivan, após nosso rompimento político. Eu indiquei Ivan para se secretário de recursos hídricos, ele teve toda a estrutura do Governo e decidiu apoiar Benes. E agora fica usando blogs que ele tem relação pra alfinetar. Não gosto desse tipo de política”.

A derrota de Ivan Jr.

“Não tirei um apoio de Ivan em nenhum município. Nenhum! Até pedi voto pra ele em Assu. Fui correto do começo ao fim. Quem deselegeu ele não fui eu. Não venha querer colocar na minha conta. Porque ele teve de mim a secretaria para que conseguisse ampliar as suas bases e o meu apoio com mais de R$ 13 milhões em emendas pra Assu. Eu proporcionei várias entregas e não tirei um voto dele, quero deixar isso bem claro”.

Eleições municipais 2020

“Não é o momento de falar em eleições municipais. Mas adianto que eu tenho compromisso com o grupo que me apoiou em 2018. Eu sou correto com quem foi correto comigo. Então, vou ouvir Odelmo, a vereadora Beatriz, o grupo político que ficou comigo e vamos tomar a decisão juntos. Agora, eu tenho um rompimento político com Ivan. Eu não ficarei ao lado de Ivan Jr.”

O deputado federal de Assu 

“Independente do número de votos, continuarei trabalhando por Assu e por esse povo que eu tenho tanto carinho. Até porque os outros deputados de primeiro mandato não terão emendas no primeiro ano. Assu pode continuar contando comigo”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias

Cruzeta: Quem é Elismária

Sobre recente nota do blogue, o prefeito de Cruzeta, Nena Dantas, nos enviou o seguinte esclarecimento: Prezado Robson Pires, bom dia! Durante esses últimos quatro

Leia Mais