Fábio Dantas chama de “cretinice” tentativa de envolver seu nome em polêmicas do governo

O vice-governador Fábio Dantas (PSB) se posicionou contra as conjecturas feitas por pessoas ligadas ao governo Robinson Faria (PSD) em relação à sua suposta influência nas movimentações que podem culminar com o afastamento do governador.

Fábio disse que é uma “cretinice” esse comportamento. “Cretinice do governo querer mudar o foco.  Todos sabem que quem denunciou Robinson Faria foi o Tribunal de Contas do Estado, que desaprovou as contas do seu governo, e Rita das Mercês, que também o denunciou na operação Dama de Espadas, sem contar com a Rede Globo, que o colocou na telinha por duas vezes no Programa Fantástico, além do Jornal Nacional e congêneres”, declarou Fábio.

O vice-governador pediu ainda para pararem de envolver seu nome nos escândalos em que Robinson está envolvido. “Favor não me envolver em um assunto que é largamente de domínio público. Não tenho qualquer envolvimento  nos lamentáveis episódios. Além do mais, teria eu tanta força assim para um sub-procurador da república? Vê-se que o governo se preocupa mais com a notícia do que com os fatos”, finalizou Dantas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Última cartada

O presidente Michel Temer tentará, nesta quarta-feira (22), virar o jogo da reforma da Previdência e convencer os deputados de sua base aliada a aprovarem

Leia Mais