Ezequiel soma esforços sobre situação de calamidade pública em Touros

O deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB) externa sua solidariedade aos moradores do município de Touros, no Litoral Norte do Estado, que encontra-se em estado de calamidade pública, em função das inundações provocadas pela chuva que vem caindo, tanto na cidade como na área rural.

O deputado mantém contatos com o vice-prefeito Flávio Teixeira (PSDB), os vereadores Francisco de Assis (PSB) e Tetê do Cajueiro (PSDB) e o procurador da Câmara, Leonardo Oliveira sobre a situação e constatou que a maior calamidade está no distrito de Cajueiro, o segundo maior do município.

“Nós estamos precisando de ação emergencial, porque a cada pingo de chuva que cai aumenta o desespero dos moradores de Cajueiro. A solução imediata é o deslocamento de uma retroescavadeira para abrir passagem para a água escoar para o mar”, disse o vice-prefeito Flávio Teixeira.

Além da retroescavadeira, para solucionar o problema na comunidade do cajueiro, Ezequiel Ferreira também sugere o bombeamento da água que em alguns locais está num volume bastante alto, dificultando as pessoas entrarem ou saírem de casa e prejudicando também o funcionamento do comércio.

Na área urbana o maior problema está no bairro Frei Damião que está totalmente alagado. Outros locais inundados são conjunto Calcanhar, Portal de Touros. A água invadiu as casas e o comércio.

As estradas vicinais de ligação com o distrito de Santa Luzia, o maior de Touros está sem condições de tráfego por causa da inundação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias