Ezequiel Ferreira participa de grandes mobilizações políticas no Seridó

ezequiel_serido

O deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), presidente da Assembleia Legislativa participou neste sábado (27) de grandes mobilizações políticas na região do Seridó. A primeira foi em Tenente Laurentino Cruz, onde a professora Sueleide Araújo (PSDB), viúva do saudoso ex-prefeito Júnior Laurentino concorre a prefeitura pela primeira vez, tendo o comerciante Paulo Araújo (PSDB) como vice-prefeito da chapa. Ezequiel também prestigiou o comício do ex-prefeito José Sally (PSD), que voltará a comandar Cruzeta, desta vez com a jovem Isa Carneiro (PSD) de vice-prefeita. O PSDB também faz parte da coligação “Vontade do Povo” no município seridoense.

“Saímos do Seridó com a convicção das vitórias de Sueleide Araújo em Tenente Laurentino Cruz e Sally em Cruzeta. Duas grandes mobilizações populares onde a população mostrou que já decidiu nos dois municípios. Sueleide já vinha sendo preparada pelo grande líder Júnior Laurentino, melhor prefeito que a cidade já teve. Já Sally teve sua gestão como exemplo para todo Rio Grande do Norte. Sally fez muito para seu povo e contará com nosso mandato para trazer de volta o desenvolvimento para Cruzeta”, comentou Ezequiel Ferreira.

Sueleide Araújo é professora do ensino infantil e foi por três vezes primeira-dama e secretária de Assistência Social de Tenente Laurentino, destacada por ter feito um grande trabalho social aos mais carentes. José Sally já administrou por duas vezes Cruzeta e construiu muitas obras ficando marcado como o melhor prefeito que a cidade já teve em sua história. Sally é do PSD, mas tem o apoio do PSDB, PR, PTN, DEM, PDT e o Solidariedade, que juntos integram a coligação “Vontade do Povo”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias