Ezequiel Ferreira participa das campanhas de Bom Jesus e Brejinho

ezequiel_campanhas

O deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), presidente da Assembleia Legislativa participou neste sábado (10) de grandes mobilizações políticas no Agreste Potiguar. Em Bom Jesus, Ezequiel participou da maior passeata da história do município e abriu o comício do futuro prefeito Clécio Azevedo (PR), no Centro da cidade. Já em Brejinho, o deputado voltou a participar da campanha da prefeita Dra. Ivete Matias (PSD), que disputa à reeleição.

“A região Agreste tem sua importância no cenário estadual. Fomos bem votados em vários municípios e estamos retribuindo o reconhecimento do povo através de nossas ações e solicitações na Assembleia Legislativa. Bom Jesus já decidiu por Clécio Azevedo, preparado e capaz para continuar o desenvolvimento da cidade. Já Brejinho compara o passado com o presente e o povo que é sábio quer continuar com Dra. Ivete, que cuida do seu povo sem medir esforços para melhorar a qualidade de vida da população”, frisou Ezequiel Ferreira.

Atual vereador, Clécio Azevedo disputa pela primeira vez a Prefeitura de Bom Jesus e conta com o apoio do prefeito Júnior de Dona Lourdinha. Clécio é contador e está concluindo o curso de Direito. Ele já foi presidente da Câmara e em sua gestão construiu a sede do Poder Legislativo, além de fazer um grande trabalho na área de saúde. Dra. Ivete Matias em Brejinho já inaugurou diversas obras importantes, equipou e melhorou o atendimento do Hospital Municipal. Como médica, prioriza e cuida da saúde de seu povo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias