Ezequiel encerra campanha ao lado de Dr. Tadeu em grande carreata em Caicó

O candidato a prefeito de Caicó, Dr. Tadeu (PSDB), realizou neste sábado (14) uma grande mobilização eleitoral encerrando a campanha no município. O ato contou com a presença do deputado Ezequiel Ferreira, presidente do PSDB do Rio Grande do Norte.

“Caicó está dando uma demonstração de que deseja um novo futuro, com gestão transparente, foco no desenvolvimento, ações destinadas a melhoria do povo caicoense. E nós estaremos juntos de Dr. Tadeu para transformar esta cidade de novo em uma referência para o RN”, disse Ezequiel.

Segundo pesquisa do Instituto Seta em Caicó, Dr. Tadeu é o preferido entre o eleitorado do maior colégio eleitoral do Seridó. Em pesquisa registrada com o protocolo RN-08060/2020, divulgada neste sábado (14), Tadeu lidera com folga o cenário estimulado e tem 41,8% das intenções de voto. Para a realização do estudo, foram entrevistados 450 eleitores de Caicó no dia 5 de novembro. Os resultados foram calculados com margem de erro de 4% para mais ou para menos e com nível de con

Em sete pesquisas registradas no Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte a linha de evolução é crescente, apontando que as pessoas já decidiram que o candidato tem o melhor projeto para administrar a cidade.

Ezequiel tem capitaneado uma série de ações a favor dos municípios seridoenses a partir do seu mandato na Assembleia Legislativa. São projetos que permitirão uma melhor convivência com a seca, investimentos em saúde, estradas e na geração de emprego e renda. O Pró-Sertão, por exemplo, é apontado por Ezequiel como fundamental para a recuperação econômica do Estado.

Ezequiel também articulou o envio do Projeto Seridó para o Ministério do Desenvolvimento Regional, a obra garantirá recursos hídricos para a região. Além disso, debateu diretamente com o ministro Rogério Marinho o avanço das obras da barragem de Oiticica e do ramal Apodi, apontado como último trecho da transposição do São Francisco.

Para Oiticica os investimentos da União somam, de 2019 até hoje, R$ 191 milhões. A infraestrutura atenderá 350 mil pessoas nas regiões do Seridó, Vale do Açu e Central do Rio Grande do Norte com as águas do Eixo Norte do Projeto de Integração do Rio São Francisco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias