Ezequiel celebra vitória histórica do PSDB com Dr. Tadeu em Caicó (RN)

A população de Caicó (RN) elegeu neste domingo o jovem médico Dr. Tadeu (PSDB) para assumir a Prefeitura da cidade pelos próximos quatro anos. O resultado confirma o que já apontavam todas as pesquisas de opinião publicadas durante a campanha eleitoral. O PSDB teve 42,26% dos votos na maior cidade do Seridó. Foram quase 6 mil votos de maioria. A festa da vitória contou com a presença do deputado Ezequiel Ferreira (PSDB), presidente da Assembleia Legislativa e do PSDB no Rio Grande do Norte.

“Caicó escolheu quem tem capacidade para fazer desta cidade, de novo, uma referência para o Estado. Alguém comprometido com o bom serviço público, com a transparência, com o respeito ao cidadão. Dr. Tadeu terá o nosso apoio e contará com nosso mandato sempre que desejar e o povo caicoense precisar. Estaremos juntos para transformar Caicó”, disse Ezequiel Ferreira.

Durante toda a campanha eleitoral Dr. Tadeu liderou as pesquisas de intenção de voto, o que aumentou a expectativa para o resultado deste domingo. Pela sua juventude, é apontado como um dos nomes capazes de contribuir com a renovação da política potiguar. Médico com muitos serviços prestados na região, terá na saúde pública o seu principal foco, sem descuidar também da educação, da geração de emprego e de ações a favor da segurança pública.

Ezequiel esteve percorrendo mais de 100 municípios nos últimos dias, cidades onde o PSDB apresentou candidatos a prefeito, vice ou compôs com nomes que disputaram o Executivo. A legenda sai do pleito de 2020 como a principal do Rio Grande do Norte, possuindo ainda com a maior bancada da Assembleia Legislativa, contando com José Dias, Tomba Farias, Gustavo Carvalho e Raimundo Fernandes, além do próprio Ezequiel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias