Ezequiel afirma que Natal pode mais com Márcia Maia e Luiz Gomes, prefeita e vice de Natal

ezequiel_marcia

O deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), presidente da Assembleia Legislativa, participou nesta quinta-feira (4) da homologação da chapa Márcia Maia (PSDB), prefeita e Luiz Gomes (PEN), vice, para a disputa pela prefeitura de Natal. A convenção lotou o auditório do Cemure, na Cidade da Esperança, e contou com a participação das principais lideranças do partido e de mais três agremiações que compõe a aliança: PMB, PTdoB e PEN.

“Márcia Maia merece nosso respeito e carinho. Seu trabalho à frente da secretaria de assistência social é reconhecido por todos no Estado. E quando atuou aqui em Natal cuidou dos mais carentes com zelo e respeito. Assim como vem fazendo um atuante trabalho há cinco mandatos na Assembleia Legislativa, ela fará muito mais por Natal, como prefeita da capital, porque Natal merece mais”, discursou Ezequiel Ferreira de Souza.

A coligação proporcional formada por PSDB e PTdoB conta com 38 candidatos, tendo a ex-governadora Wilma de Faria, presente no evento, como uma das candidatas ao legislativo natalense. A convenção ainda teve a participação do presidente estadual do PSDB, Valério Marinho e dos deputados Raimundo Fernandes e Gustavo Carvalho, entre outras lideranças.

O deputado federal Rogério Marinho, presidente de honra do partido, ressaltou a candidatura própria da legenda para a Prefeitura de Natal. “Dessa vez, é a deputada estadual Márcia Maia que vai ser a cara do partido nas eleições”, reforçou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Flávio Rocha: o candidato do MBL

A bordo de seu jatinho, o empresário Flávio Rocha, pré-candidato conservador ao Palácio do Planalto, prega a moralização dos costumes, a existência de Deus, a

Leia Mais