Ex-vereador acusa Robinson Faria de cometer fraude eleitoral

Dando continuidade ao seu direito legítimo de ser candidato a deputado federal, o ex-vereador caicoense Leleu Fontes voltou a denunciar que foi excluído da lista de candidatos nas eleições deste ano num ato que considerou ‘secreto e ilegal‘ autorizado pelo presidente estadual do PSD e candidato a governador Robinson Faria. Robinson fez uma “gambiarra jurídica eleitoral” que é um ato considerado por especialistas em direito eleitoral como sendo uma fraude, disse Leleu.

Ontem, sexta feira, (24), por força de decisão da justiça, conta Fontes, ele recebeu da agência do Banco do Brasil de Caicó os números de três contas abertas habilitadas para uso durante as eleições que são para os fins: doações de pessoas físicas, fundo partidário e fundo especial.

Revoltado com a gestão do ex-aliado Robinson Faria, Leleu pediu a renúncia do atual governador do Rio Grande do Norte acusando-o de “incompetente, covarde, desesperado, despreparado e outros adjetivos’.

Clique abaixo para ouvir

 

 

4 respostas

  1. Oxente! Dizem que Leleu está cultivando jurema e mufumbo, orgânicos, nos arredores de Cabul, Afeganistão. Leleu já estar de volta?

  2. Leleu, a resposta agora tem que ser pelas URNAS,seus votos mais os seus aliados são bastante suficiente para destronar esse DESGOVERNO. Que há quatro anos vem atrasando funcionalismo/décimo, saúde na UTI, Educação os compromissos ñ respeita, a malha viária do ESTADO é uma das piores do NORDESTE e etc.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias