Ex-prefeito de São João deixará o DEM

elisio-galvaoO ex-prefeito de São João do Sabugi, Elísio Galvão, vai deixar o DEM dos senadores Agripino e Rosalba. Ele deve se filiar ao PR do deputado João Maia.

 

O médico estava se considerando considerado desfavorecido pelo Democratas. A gota dágua aconteceu na última segunda-feira (22), quando a senadora Rosalba Ciarlini esteve nos festejos juninos de São João do Sabugi, mas não procurou o ex-prefeito e os vereadores da legenda no município.

 

Ao contrário, esteve em companhia do prefeito Aníbal Pereira (PMDB), que foi adversário do DEM no pleito de 2008. A comunicação foi encaminhada ao líder estadual do partido, senador José Agripino Maia. No caso dos vereadores Chico Galvão, Carlindo Júnior, Batista do Posto e Rutênio Humberto, a troca dependeria da justiça.

10 respostas

  1. É o Doutor. UUUUURAAAAA!!!!
    Feliz decisão Doutor. continue com João Maia, pois, concerteza, ele será o nosso governador.

  2. Dr. Elísio você esta fazendo a coisa certa, não dá pra ficar no mesmo partido com esta mulher.

  3. Coitadas das crianças de nossa cidade, se muitos que não tinha dinheiro pra correr no parque durante a festa, pensando que ia ter um dia grátis como nos anos anteriores, já era, o parque já foi embora. Esse é o prefeitinho…
    de vocês…

  4. Muito bem Dr. Elísio, saia do partido dessa mulher, ela já está demostrando o compromisso que ela tem com as pessoas, nem sastifação a seu partido, então imaginem as pessoas. E sem falar que até agora o que foi que ela fez por São João do Sabugi, além de vir só de passeio com esses dentões arreganhados, pule fora enquanto é sedo, que o seu povo estará com vc.
    P.S. Ela dêu tão certo nessa quadrilha, que até a aparência de Garibalde ela tem.

  5. TENHO CERTEZA QUE O BATISTA TAMBEM FAZ A MESMA COISA, POIS ELE E A FAMÍLIA NÃO PODE FICAR SEM DOUTOR.

  6. VOLTA DOUTOR,PARA QUE A FESTA VOLTE HA SER ANIMADA, VOLTA DOUTOR, PARA QUE LOGO APÓS O TERMINO DA FESTA TENHA FOGOS DE ARTIFÍCIO,TENHA A APRESENTAÇÃO DA PEÇA, O ATO DE SÃO JOÃO E AS CRIANÇAS POBRE TENHA UM DIA DE PARQUE GRATIS, SÓ ASSIM AS MESMAS TENHA ALGRIA.

  7. sao joao do sabugi precisa ser gasto beneficiando a saud, a educaçao e justiça d modo q a camada popular seja beneficiado com seus empostos, chega d fogos e parque lima gratis…
    devemos idrolatar + Jesus e com palavras e naum fogos…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias