Ex-prefeito de Parelhas lança pré-candidatura a deputado estadual

antoniopetroniloMembros do PMDB, PSDB e PT lançaram oficialmente na tarde desta quarta feira, dia 9 de setembro, a pré-candidatura do ex-prefeito de Parelhas, Antonio Petronilo, a deputado estadual.

Garantem os defensores de Antonio Petronilo que a sua candidatura é um reconhecimento pelos seus serviços prestados a saúde da região do Seridó.

Aonde mesmo? Fora Parelhas…

Do jeito que vai até “euzinho” vou lançar meu nome a deputado estadual. Se todo mundo acha que é fácil chegar lá porque não eu?

16 respostas

  1. Pois é amigo Robson… o Doutor aí quase perdia pra Romildo em 2004 ta querendo ser candidato… Mas toda campanha pra deputado é assim… ele se lança e qndo chega na hora “H” por forças indeterminadas ele “desiste”… acho q ano que vem vai ser do mesmo jeito…

  2. Robson, o seridó não é só Caico, há muitas outras cidades e políticos. Você Precisa sair mais para conhecer o resto do seridó e suas personalidades políticas.
    No Caso de Dr. Antonio o conheço aqui de Cruzeta, não sei nem quanto tempo ele trabalha por aqui, mas bota tempo nisso…

  3. Se vc não conhece, não fale, mas Dr. Antônio foi o melhor prefeito que Parelhas já teve, governou nossa cidade por quatro vezes, mudou completamente a saúde, educação, saneamento básico e tudo para uma Parelhas melhor, com relação a saúde para vc que não sabe ele atende em Jardim do Seridó, Carnaúba dos Dantas, Acarí e Parelhas. Precisamos colocar caras novas na politica do nosso estado, já chega de tanta gente que aí está e nada faz.

  4. Tem gente que não conhece a história de Dr. A ntônio em Parelhas e fica conversando bablelas. Primeiro ele só foi prefeito três vezes, segundo foi quem promoveu a desunião nas famílias parelhenses, promoveu várias perseguições e mais, ele terá que responder a CPI dos combustíveis, onde uma moto usou combustíveis que dava pra dar volta ao mundo e os contratos com a empresas birimba. Será que esse homem ao menos poderá ser candidato? Se houvesse justiça no Brasil com certeza não. Mas o povo de Parelhas sabe quem ele é.

  5. SÓ QUE DR. ANTONIO É UM POLITICO E PROFISSIONAL DE RENOME, TEM SIM MUITOS SERVIÇOS PRESTADOS EM TODO REGIÃO DO SERIDÓ. É UM HOMEM BEM RELACIONADO EM TODO RN, POR SER UM BOM MÉDICO E PERTENCER A UMA GRANDE FAMÍLIA QUE NÃO É DE PARELHAS E SIM, DE CARNAÚBA DOS DANTAS, QUE HOJÉ MORAM EM OUTRAS CIDADES DO RN. PORTANTO, ELE TEM CHANCES DE SE ELEGER, POIS ELE SÓ TEM A ACRESCENTAR NOSSA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

  6. Sem sombra de dúvidas é um nome forte, aqui na cidade terá muitos votos, e, insisto, vamos criar vergonha na cara e deixar de apoiar candidato lá da caixa prego, que não tem nada haver com nossa região.

  7. Rogério, estamos falando de Dr. Antonio Petronilo e não de Arnaud Macedo, Ulisses Potiguar, fuimiga peta, porque que toda Parelhas sabe quem sempre perseguiu seus adversários na cidade foram os bicudos, isso não preciso nem falar, Se vc acha que dr Antonio é perseguidor o que vc diz dos bicudos que faziam parte da lista de contratados da prefeitura?Dr Antônio promoveu a desunião de famílias parelhenses? Ao contrário, ele fez o brilho dos olhos do povo parelhense brilhar novamente, a população não aguentava mais salários atrasados, escolas municipais caindo os pedaços, creches fechadas, prédios públicos aos pedaços e muitas outras desgraças. com relação as acusações feitas a Dr. Antônio todos sabem que nunca deram em nada, pois sempre em fim de campanha o lado DERROTADO cria algo para querer denegrir a imagem do prefeito. Todo seridó sabe que Parelhas se desenvolveu muito nos últimos oito anos graças a EXCELENTE administração de Dr. Antônio, que passou a prefeitura para Francisco com DINHEIRO em caixa além de obras para serem inauguradas e obras em andamento. Realmente Rogério, ser DERROTADO deixa a pessoa desorientada, mais fazer o que né, aaaaaiii titia.

  8. Como falou Rogério, o povo de Parelhas sabe quem ele é.
    É um homem que acabou aos poucos com uma ditadura, perseguições, e o subdesenvolvimento que arrolava nosso município. NÃO PRECISA SER MUITO INTELIGENTE, BASTA DEIXAR A POLITICAGEM UM POUCO DE LADO E VER O QUE DR ANTÔNIO FEZ POR PARELHAS NOS ULTIMOS ANOS. Parelhas já teve um deputado estadual e federal, agora tem alguém para dizer o que ele fez por Parelhas? por parelhas, não pela família.

  9. Infelizmente os bicudos como sempre só fazem prejudicar nosso município e não pensa em outra coisa a não ser no próprio bolso, porque se não vai votar num candidato de nossa cidade, pelo menos não atrapalhe com comentários imbecís, denegrindo e imagem de quem só fez o bem para Parelhas.

  10. Realmente um prefeito que tinha em seu quadro de funcionários, cargo de confiança, profissionais adversários políticos de tradição em Parelhas, como É O CASO da neta de zequinha pelêlê, parente de fuimiga peta, a filha de gurí, e a sobrinha de Humberto e muitos outros, todas funcionárias da prefeitura, SERÁ SE FOSSE O CONTRÁRIO ISSO EXISTIRIA? felizmente Dr. Antônio é uma pessoa que nunca perseguiu ninguém, ele vê o profissional que é, não o partido que ele vota. Engraçado que muitos bicudos que falam de Dr. antônio e não se conformam com tanta derrotas, quando adoeçem procuram logo o “perseguidor”, e na residencia.

  11. Parabéns Dr. Antônio pela decisão já estava mais que na hora, e com relação as críticas, sempre vão existir, nem jesus cristo agradou a todos. Bola pra frente e rumo a assembléia legislativa com mais um representando Parelhas.

  12. Um cara como Vivaldo que ja foi Governador, tem mais de 10 mil votos em Caicó num se elegeu, quanto mais esse Dotorzim que se Parelhas todinha votar nele ele ainda não se elege e digo mais se Parelhas e Cruzeta votar todinha nele ele ainda não se elege. Caia na real bando de bacural, se não fosse os bicudos em Parelhas ela não existia.

  13. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    E desde quando os bicudos votam em Dr. Antônio? Graças a Deus Dr. Antônio conseguiu mudar a visão de uma parcela da população que viveu numa ditadura por mais de 40 anos, só para se ter uma idéia quando Dr. Antônio assumiu a prefeitura a primeira vez a cidade não existia saneamento básico, e quando começou a sanear foi logo chamado pelos bicudos de dotorzinho do esgoto, para os que tem um pouco de consciencia saneamento básico é a base de tudo no crescimento de uma cidade.

  14. E por favor quando voce for citar coisas desse tipo (Profissionais adversários políticos de tradição em Parelhas), antes converse comigo ou me conheça de fato para poder afirmar ou nao seus pensamentos ok. Não te dei este direito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias