Ex-prefeito de Ouro Branco está enrolado até a “tampa”

15092007015.jpgO ex-prefeito de Ouro Branco, José Batista Lucena, conhecido por Zé Braço, está enrolado até a “tampa

18 respostas

  1. É só olhar para o pratimônio que Zé Braço tem hoje que saberemos para onde foi todo esse dinheiro…

  2. Sr. Robson Pires, este tipo de denúncia seria bom se fosse todos os dias, aqui e no seu programa de rádio, assim o povo fica sempre refrascando a memoria, pois o grande mau desta cidade chama-se o esquecimento!

  3. Essa é apenas uma, das muitas obras irregulares do ex prefeito Zé Braço fez em Ouro Branco, espero que o Tribunal de Contas da União invertigue não só o ginágio de esporte mas tb: o açude, ex quadra de esporte, a praça central e outras obras não terminadas.

  4. Xerife,

    Por falar em Ouro Branco, Dr. Araújo também anda devendo aqui nos comércios de Caicó. Ele comprou uma peça para um de seus carros e até hoje. O homem parece que não gosta muito de PAGAMENTO também não. Em Ouro Branco ele é conhecido. Movanildo até hoje não nrecebeu a gasolina da campánha da esposa de Araújo em 2000. Bacana?

  5. Róbson, se essa moda pega….. Imagine como é q vai ficar o ex-prefeito de São João do Sabugi, o Sr. Aníbal, pois o homem nunca fez um estádio de futebol q ele apresentou documentos, dentre outras obras fantasmas… sem falar na riqueza q ele adquiriu, sendo um dos maiores proprietários de terra e gado da região. ISSO É UM VERGONHA, Ô PA

  6. Caro xará…

    Parabéns, excelente matéria

    Abraços

    A.t.t.

    ROBSON MEDEIROS
    CÂMARA DOS DEPUTADOS
    BRAS

  7. Cabe ao Ministerio Publico investigar todas as irregularidades cometidas já que o tribunal de contas não aprovou, basta qualquer cidadão de Ouro Branco entrar com uma ação Publica junto ao Ministerio Publico.

  8. a verdade é q o nome de zé braço dói nas “oiças”! viu lucas! te conheço!
    ñ há irregularidades, o q há de fato, é serviço prestado pelo melhor prefeito q ja existiu na cidade de ouro branco. o ginásio estava sim destruído, pode perguntar a qualquer cidadão de ouro branco (um q seja honesto, é claro). o ginásio teve início desde a fundação, ja q estava totalmente destruído. sugiro robson, mais atualizações e pesquisas p/ que esse tipo de informação seja passada, uma vez q o senhor não conheceu a obra. quanto ao açude, este foi contruído para o bem da comunidade, pergunte a um pobre! é uma riqueza, beleza. obg pela atenção!

  9. O melhor desta dupla ( Nilton e Zé Braço ) é os discursos.
    Dá dor de barriga em cavalo de pau.
    Para Ouro Branco só há um nome de peso : MILTON DANTAS, este é um homem.

  10. Esse ou essa cidadã que se autodenomina “correto” está vivendo no país das maravilhas? Digo e afirmo: eu trabalhei na RECONSTRUÇÃO do Ginásio que havera sido começado e quase concluído o ex-prefeito Manoel José de Freitas, e vi com meus próprios olhos que se aproveitou alicerce, colunas e arquibancadas. O vendaval só destruiu a cobertura do ginásio. O que Zé Braço fez, e pode perguntar a qualquer pedreiro e servente que trabalhou na obra, assim como eu, foi somente levantar algumas paredes e rebocá-las, e fazer um arremedo de praça na frente do Ginásio.
    E mais: SE A OBRA FOSSE REGULAR, O TCU JAMAIS TERIA OBSERVADO E PEDIDO EXPLICAÇÕES.
    Se você, caro(a) correto(a), quiser se identificar para travarmos o debate, saiba que o farei também. Grato pela atenção.

  11. percebi que de todos os prefeitos do serido o que o mais o xerife tem despeito e da cidade de ouro branco.ja sei xerife e porque ele nao esta molhando a sua mao.seja macho e aprove esse comentario.

  12. É engraçado ouvir do prefeito Nilton Medeiros sobre favores politicos e trabalho para o povo: como sempre o malabarista e ajudante de mágico acaba sempre meio enrrolado. Primeiro porque seus favores politicos só abrange pagar as inrregularedades do ex-prefeito ou do mestre de serimônias do circo Zé Braço; contratar familiares para prestação de serviços mostrando que realmente sua tuípe é qualificada ou falar das bailarinas que surgem nesse grande show que é o maravilhoso mundo do circo. Quanto ajudar ou trabalhar para o povo,é só ver que nós ourobranquenses estamos no globo da morte e que nosso engraçado palhaço, perdão prefeito, acha que é só atender bem as pessoas no seu gabinete, mesmo que tenham sido adversarios.
    Bravo, bravo, bravissimo… quando termina um grande espetaculo a platéia unânime de pé vai ao delirio e tome aplausos. No caso de ouro branco à vida imita a arte e somos testemunhas que aqui a impunidade rima com boca bem feichada.
    por favor… chamem os cachorros: a câmara de vereadores, o ministério público… isso é uma palhaçada!!!

  13. CARO JORNALISTA ROBSOM PIRES.eu estou muito decepsionado com o sr prefeito de OURO BRANCO,NILTON NESTOR.e com oseu complice o sr ZÉ DESVIA RECURSOS BRAÇO.esses homens ñ tinham nada absolutamente nada antes de entra na “MÃE PREFEITURA DE OURO DE BRANCO”mas o que é do homem coruptos ñ comem.em 2008 com a força do povo ZEQUINHA, ARAUJO e companhia tomaremos a prefeitura desses coruptos que ai estão.

  14. já esta confirmado babões e puxa sacos.EM 2008 SÓ VAI DAR A ZEQUINHA NA CABEÇA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  15. as grande obras do sr”prefeito”:o marco do centenário(não concluído)o prefeito disse em discurso que ñ tinha dado tenpo terminar mas só fazia ums 40anos que ele sabía.uma grande praça no modelo de um navío é porque ouro branco tem tudo haver com o mar(mas é o mar de lama dos esgotos a céu aberto que tem em toda ouro branco),sim um grande laboratório “VETERIN

  16. ouro branco
    em ouro branco vai acontecer o seguinte, Maguí vai ser candidata a vereadora no bloco de Nilton, Roberto Claudio também e, vai sobrar para o Dr. Arújo que vai ficar sem partido para ser candidato a nada, isso Maguí vamos fortalecer Ouro Branco, nada de retroadir é Nilton de novo com o apoio de Maguí, Dona Vilma e do povo, Ouro Branco vai dar um pulo para o futuro, que tal Vilma, Garibaldi, Jajá, Rosalba, todos em um mesmo palanque em Ouro Branco, vamos prá frente!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias