Evento em Natal reúne mulheres inspiradoras para promover empoderamento feminino

Mulheres inspirando mulheres. Este é o tema da primeira das seis edições do Projeto Inspire, programadas para este ano, a ser realizada no próximo dia 10 de junho. Organizado pela Revista “Elas por Ela”, publicação potiguar voltada para o público feminino com foco na valorização da mulher, o evento traz convidadas para contarem suas histórias a fim de inspirar outras mulheres e promover o empoderamento feminino.

Para tratar sobre temas ligados à vida e à carreira profissional, estarão presentes a médica e vereadora de Natal Carla Dickson, a educadora física e coordenadora do Instituto Ponte da Vida, Leila Maia, e a advogada e ex-vice presidente da OAB/RN, Marisa Almeida. Além das palestrantes, o evento contará com apresentação cultural do coral da Assembleia e participação da subtenente da Polícia Militar, Célia Mélio. Durante a programação, também ocorre a Exposição Mulheres Inspiradoras e o lançamento da primeira edição do Encontro de Primeiras Damas, Gestoras e Parlamentares no RN, marcado para o mês de agosto.

Com apoio da Assembleia Legislativa, o Projeto Inspire – Mulheres Inspirando Mulheres será realizado no plenarinho da ALRN, a partir das 8h30. Para participar, as interessadas devem se inscrever através deste link. As vagas são limitas e a entrada no evento será feita mediante doação de um item de material de higiene pessoal (absorvente, desodorante, pasta dental, shampoo, sabonete ou uma lavanda).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias