Estudo indica quais as práticas e posições sexuais são as mais “temidas”

Dar uma variada nas coisas debaixo dos lençóis é algo que muitos casais buscam quando a relação esfria, mas a perspectiva de experimentar algumas práticas ou posições às vezes deixa de ser excitante e se torna estressante

Um certo nível de ansiedade na cama é, sim, tolerável. O momento de perder a virgindade e a primeira vez com um novo parceiro ou parceira, por exemplo, são situações que costumam deixar o coração das pessoas um pouco mais acelerado do que o normal. No entanto, se essa ansiedade vai além daquela excitação gostosa por antecipação ao que vai acontecer tornando-se estresse ou receio, é hora de parar. Ainda assim, de acordo com um estudo recente, há muitos fatores que podem aumentar essa ansiedade nada saudável na hora do sexo, incluindo certas práticas e posições sexuais.

O levantamento foi realizado pela Superdrug – rede varejista britânica – com mil pessoas comprometidas da Europa e dos Estados Unidos e, de acordo com ele, apesar de as pessoas parecerem estar sempre em buscar de formas de apimentar a relação, a perspectiva de testar novas práticas (como sexo anal e a realização de algum fetiche), posições sexuais ou “sex toys” deixa muita gente desconfortável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias