Estrada que dá acesso a Acari está repleta de buracos

A RN 288 que liga Caicó ao município de Acari, está completamente tomada por buracos. Sem falar na falta de visibilidade que o setor se encontra, devido a falta do “roço” nas margens das estradas.

Os motoritas que trafegam diariamente pelo setor, estão cobrando providências urgentes para que o problema seja resolvido. Para se ter uma idéia do problema, uma viagem noturna até o município, chega a gastar mais de uma hora.

Quem sofrerá no mesmo trajeto, são os motoristas das cidades circunvizinhas, que querem ver de perto a sangria do Marechal Dutra, “Gargalheiras”, no fim de semana.

6 respostas

  1. Culpa única e exclusiva do governo do estado que não olha para as cidades pequenas, aonde está o profeta que também não ver esse descaso, por falar em profeta, esse sim é que é político ruim, até agora só fez foi perseguir funcionários mães e pais de famílias daqui de Acari.

  2. Vamos incluir também a pista que liga Lagoa Nova à Currais Novos, concluída depois no meio do ano passado (2010), está com tantas bocas de pilão, que seria até melhor andar em estradas de barro. A máxima velocidade que chegamos é aos 50 Km, passando disso, é insegurança total.

  3. Vixe… Isaias tá mesmo poderoso na visão desses bicudos! É, porque achar que Isaias deve até resolver problemas das estradas estaduais… Se prefeito tivesse esse poder, Tom era quem deveria já ter resolvido né não? E vc não é Chico Batata não. Pois, o verdadeiro mora em São Paulo e não é babão.

  4. Xerife, faça uma matéria com a RN que liga Jardim de Piranhas a Caicó, que está em pior condição esta que liga Caicó a Acari, uma dica, a matéria está no blog do Jarles Cavalcante, com fotos e tudo mais.

  5. Pseudo “Chico Batata”, você é lerdo mesmo, viu? Coloca “Chico Batata/SP” e no comentário fala “daqui de Acari”. Então vc não está em SP, né? kkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias