Estão perguntando pela “bomba” que Galileu prometeu

Andam indagando ao Blog do Xerife da Cidade por onde anda a ‘bomba

6 respostas

  1. eu também acredito em galileu e já estou sabendo que o pavil da bomba já foi aceso nesse final de semana que passou na casa de seu manoel torres e ela com certeza vai explodir esses dias se segure quem a puder, a aliança vai balançar de novo com essa, GERMANO NUNCA MAIS !

  2. Não vamos subestimar o filho do meu xará Seu Mané! o homem merece respeito também. Acho até que exploram muito ele aqui com comentários maldosos que no meu entender são injustos e que muitas vezes não refletem a realidade. Conheço ele muito bem, já passou pela Direção de vários Orgãos do Governo e onde passou, mostrou a sua competência deixando a sua marca. É só aferir com os funcionários dos Orgãos por onde ele passou.

  3. Olá, Robson!
    Sou um leitor assíduo do seu blog e sempre que posso também ouço o seu programa “Censura Livre” na Rádio Rural.
    Um grande abraço para você e muito sucesso!

    Eudes Cunha – Jardim do Seridó/RN

  4. Xerife, rapaz, essa bomba do Galileu será o resultado da ingestão que está sendo feita dos seguintes ingredientes: cebola roxa, batata doce, ovo cozido, guisado de ticaca e repolho serenado, tudo isto vedado com uma imbuzada que ele comeu na sobremesa, com caroço e tudo. Quando ele destampar essa milacria, adeus Caicó e cidades vizinhas. Sem falar que o céu vai ficar coalhado de urubus pensando que foram convidados para o acepipe. BUUUM! “Arreda do mei que o meu carro vai sem frei”.

  5. Esse “Severino Lapixó” já tá muito manjado, ele não vale o que o gato enterra, deseje isso para seus familiares! sempre é as mesmas besteiras. Comente coisas de futuro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias