Estado de saúde do humorista paraibano é gravíssimo, diz hospital

biuzinha

O Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa emitiu boletim na manhã deste domingo (14) em relação ao estado de saúde do humorista Adeilton Pereira, 49, a Biuzinha. Priqui O ator foi acometido de uma parada cardiorrespiratória seguida de uma queda na tarde do último sábado (13).

As informações preliminares diziam que o acidente teria ocorrido na casa onde o humorista reside. Logo que foi socorrido, o ator foi encaminhada para o Trauminha de Mangabeira, mas logo depois foi transferido ao Hospital de Trauma da Capital. De acordo com o boletim emitido pelo hospital, o estado de saúde de Biuzinha é gravíssimo.

O humorista Adeilton Pereira, que deu vida ao personagem Biuzinha, está internado no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, vítima de uma parada cardiorrespiratória seguida de uma queda de uma escada, na noite deste sábado (13).

O acidente, segundo informações preliminares, teria ocorrido na casa onde o humorista reside. Logo que foi socorrida Biuzinha foi encaminhada para o Trauminha de Mangabeira, mas logo depois foi transferida par ao Trauma da Capital. Segundo informações colhidas pela imprensa local, o humorista estaria em estado grave. Nas redes sociais, amigos, fãs e colegas de trabalho disseminam a hastag #forçabiuzinha.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias

As gatas da semana

Demorei, mas cheguei com duas super gatas da semana: presente em dose dupla do blog para os tarados de plantão! E aí Mané, vai só

Leia Mais