Está decidido: o candidato a vice-prefeito de Bibi Costa chama-se Gilberto Costa

Está decidido: o candidato a vice-prefeito de Caicó na chapa encabeçada pelo atual prefeito Bibi Costa, PR, será Gilberto Costa, PT.

Quem assegura é uma fonte da governadoria.

Decisão tomada pela Governadora do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria, PSB, de comum acordo com o deputado estadual, Vivaldo Costa.

Eu perca meus “eggs

15 respostas

  1. O PT de Caicó não tem voz nem vez com o Prefeito de Bibi.Os cargos só servem para reberem dinheiro,não resolvem nada,no caso dos secretários. E vice prefeito com Bibi costa é em baixo do sapato,não tem vez.Agora desta vez o PT vai dançar.

  2. Parabéns a Bibi pela excelente escolha, o nome de Gilberto é um verdadeiro xeque-mate na campanha de Caicó, como já tenho dito aqui: é o contraponto às estratégias fundamentais da frente, a quem eu digo: tchauzinho!

  3. acredito que nao e uma boa escolha, pois o mesmo ja foi candidato a vereador e nao chegou nem perto, nao soma. agora dr. salvador e davi torres somam, e ainda tem outros nomes simples mas que represents o povo.

  4. Bibi acertou na escolha de Gilberto, um homem simples e honesto, além de ótimo funcionário do INSS, valeu Bibi, vou com os costas!

  5. Tenho certeza que Bibi vez uma ótimaaaa escolha…e para muiiitoos que pensam que Gilberto é homem de ficar escondido de baixo do sapato de alguém posso dizer que vc está muitooo enganado meu caro…eu acho q uma pessoa só deve comentar sobre alguém qdo conhece de verdade…

    Vamos lá…estou na torcida…parabéns Gilberto..

  6. Tomara que seja ele mesmo, não podia escolher melhor, fico feliz com a escolha.
    Parabéns Gilberto e Bibi!

  7. Caro XERIFE, fico eu a perguntar pros meus botões, esta história de Gilberto (PT) prá vice de Bibi, e esta história de super secretária e coordenação a cargo de Rangel (PV) na chapa de Roberto (P C do B).
    Acho muito parecido com as dos tres irmãos que todo o seridó já conhece ou ouviu falar, tô falando vejam bem os senhores leitores, porque ouvi um comentário de um politico tradicional e conhecido de todos nós, quando fez uma referencia aos tres citados acima, são eles, RUI PEREIRA, JAIME CALADO e FERNANDO LUCENA, vc sabe que são todos irmaos de pai e mãe, menos nos sobrenome (PEREIRA-CALADO e LUCENA)além do mais num passado não muito distante eram de tres linhas diferentes da nossa politica, RUI pertencia ao PMDB, JAIME ao PDS e FERNANDO ao PT. Então quero dizer o seguinte, se Gilberto for eleito vice prefeito, o cunhado Rangel terá vertente e vice versa. Poderá não acontecer nada até, pois já fazem um bom tempo em que os vice não mandam em nada mesmo na muda de Caicó, daí seu Mané ter dito a famosa frase – Germano nunca mais. E como disse recentemente Junior Germano que nem sala tinha pra despachar. Acho que falta mais confiança nos politicos de hoje em dia, porque será? vc sabe nobre blogueiro.

  8. Na minha opinião o vice de Bibi deveria ser o Vereador Nildson Dantas. Não tenho nada contra Gilberto, mas acho e tenho certeza que não somará em nada para releição do Prefeito Bibi Costa.
    Abra o olho Bibi, se o vice realmente for Gilberto Costa a coisa vai complicar….Estou avisando!

  9. Gilberto soma, pergunte a ele quanto é um mais um que ele responde…
    Será a quantidade de votos que ele tem, o dele e o da mulher…

  10. E O PSB DE CAICÓ FICA AONDE????
    O VICE DEVERIA SER DO PSB:EXISTEM MUITOS NOMES DE PESO COMO É O CASO DO SAUDOSO BINHA TORRES.
    FIQUEI DECEPCIONADA

  11. O Papa tem nojo de Torres, portanto Binha Torres ficou chupando o dedo. Vivaldo não vai deixar nenhum Torres subir no palanque.

  12. Gilberto, bote Fátima para ser vice…fique mesmo trabalhando no INSS que vc vai fazer falta lá, pois vc é quem mais resolve coisas lá. Minha amiga Neide lá da lanchonete de Sassá e Rosalma de Jucurutu gostam muito de vc. Dizem que vc é o cidadão perfeito.

  13. Vai ser burro assim na casa de nóca. A campanha pra bibi ta perdida!!!
    O proprio vivldo derrotou o irmão!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Uma campanha complicada

Faltam dez meses para os brasileiros votarem para prefeito e vereador e a grande novidade desta eleição – a proibição do financiamento privado – é

Leia Mais