Esquema de Bibi Costa: pode vir quente que estou fervendo

27112007367.jpgO trio de atacantes contra o prefeito de Caicó, Bibi Costa, pré-candidato à reeleição em outubro: Pacífico Fernandes, PMDB, Roberto Germano, PC do B e José Rangel, PV, deverá funcionar. Pelo andar da carruagem.

Questionamentos sobre a eficiência ainda rendem assunto nos bastidores da política local. Uma aliança de Pacífico Fernandes, para vice-prefeito, e Roberto Germano para prefeito não está distante.

O trabalho das cúpulas agora é dobrar a declaração de Manoel Tôrres: Germano nunca mais.

O trabalho já começou. Existe reação contrária. Mas, existe aceitação. Em política tudo é possível, eles costumam usar este bordão.

Bibi também tem as suas defesas. E são boas. Diria: até demais.

Senão vejamos: Wilma, João Maia, Vivaldo, prefeitura, governo do estado, nota perto de dez de seu Mané, prefeitura, governo do estado e tal. Não é mole!

Como no futebol, existem times que jogam com três volantes e sofrem muitos gols. O esquema precisar funcionar.

 Senão…

Poderá levar mais 7 mil 500 gols…

Que foi o último placar.

5 respostas

  1. Robson,
    Acredito na sua firmesa de propósitos e publique o meu comentário sobre MT em xeque.

  2. Xerife desculpe a ignorância desse seu leitor, mas deixa ver se eu entendi, todos unidos contra Bibi será melhor pra Bibi? Xerife vou lhe lembrar mais uma vez a situação de Bibi é critica, olha quem elegeu Bibi foi RG e seu Manoel (era vice e tinha vez) com seus 84% de aprovação em seu mandato de prefeito, os 7500 votos da governadora foram fruto da enorme aliança em torno de seu nome, do até então sistema político que da sustentação ao seu mandato, é Pc do B (RG), PR (Vivaldo por que João Maia aqui em Caicó não tem voto), sim entre outros o PT (Gilberto Costa com uns 100 votos), Esse mesmo PT que aqui em Caicó está pleiteando o importante cargo de vice de Bibi, pergunte a Junior Germano se é bom ser vice de Bibi? Só ouvimos falar que campanha se ganha com dinheiro, palavras de Zé Maria, Leleu, entre outros vereadores que dão sustentação ao prefeito Bibi, Robson como Bibi mesmo diz “Poder é bom demais

  3. MEU CARO XERIFE,
    OS 7.500 VOTOS DADOS A GUERREIRA NÃO FORAM SÓ DE BIBI NÃO….ROBERTO E RANGEL ESTAVAM COM ELA ALÉM DE OUTRAS LIDERANÇAS.
    A ELEIÇÃO ESTADUAL É COMPLETAMENTE DIFERENTE DA MUNICIPAL.
    FORTE ABRAÇO!!!!

  4. Roberto nem tanto! Mas que Rangel e Pacífico têm um sorriso forçado, isso sim! Vejam como eles forçam a barra ao tentar sorrirem. E digo mais: podem se unir os três que não serão páreo frente a Bibi.

  5. O mais impressionante neste cenário é a capacidade de articulação do vereador Lobão. Ele, pacientemente, costurou todos os pontos para Manoel Torres e

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias