Empresária Jeilza Almeida nega que vá ser vice-prefeita de Rogério Mariz

A empresária Jeilza Almeida, PR, de Serra Negra do Norte, confirmou ao correspondente da Rádio Rural AM, naquele município, Donaldo Nazário, que não passa de especulação a conversa de que ela será candidata a vice-prefeito de Rogério Mariz, PSB, nas eleições municipais de outubro.

 

Isso é conversa. É especulação. Nada está decidido. Vamos nos reunir para decidir qual será a nossa posição. Não conversei com Rogério Mariz. Nem meu marido Tarcísio Éneas. Nada está confirmado. Ainda esta semana vamos conversar com o nosso grupo e analisar com que vamos nos compor, disse Jeilza ao repórter da Rádio Rural em Serra Negra do Norte, Donaldo Nazário.

11 respostas

  1. Esse prefeito além de ser um coronelzinho mijuruca é mais ainda mentiroso!!! conta p/ imprensa que a vice dele vai ser Jeilza e no final não tem nada certo ainda. Um prefeito desse pode ter confiança p/ governar a nossa cidade? ele está bom de volta p/ origem dele!!! eu acho q nem a CAERN aceita ele de volta!!! deixe a prefeitura p/ quem sabe governar TREME-TREME!!! A VITÓRIA J

  2. Das duas uma, ou os vereadores e lideranças do PR de Serra Negra são muito artistas, ou então o partido tá dividido. Não creio que depois da palavra dada pelo Deputado João Maia em Caicó quando estavam reunidos todos os principais líderes do partido junto com o PT, o PR vá voltar atrás. A não ser que a palavra do nobre deputada seja um risco n’agua. Ou ainda, como o nobre deputado parece que vai apoiar Micarla em Natal, ou seja, contra a Deputada Fátima Bezerra, que foi quem mais ajudou a Administração do atual prefeito com os recursos conseguidos por Acácio, ele vai se colocar contra o candidato do PRESIDENTE LULA ??? Não acredito !! O nobre deputado é muito inteligente pra isso. Ou não ???

  3. Depois do que foi acertado em Caicó com o Deputado João Maia, na presença das principais lideranças do PR de Serra Negra, a dona Jeilza ainda vem dizer que estão decidindo com quem vão se compor ??? A decisão estava tomada de composição com o PT/PC do B. Ou a palavra do nobre deputado não vale mais nada ??? Não acredito porque, segundo alguns presentes aquele encontro, o nobre deputado disse que só dava a palavra uma vez, inclusive perguntando se o PR e o PT estavam certos dessa aliança. Ou o nobre deputado pensa que pode fazer da população de Serra Negra massa de manobra visando unicamente sua candidatura ao governo em 2010 ??? Acho que não, ele é muito inteligente para isso. Tenho certeza que apoiará Acácio, o candidato de LULA, por saber que ele representa o melhor para o futuro de Serra Negra e que seu partido quer o melhor para o município.

    JU

  4. Tomara que o candidato seja Acácio mesmo. E se o PR quiser se ferrar, apóie ele, o pessoal de Rogério agradece.kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  5. senhor prefeito
    não seja termoso você não sabe que você não ganhar.você só queria se o coronel da cidade quem botou o coronel poder tira também.rua gorério vc já vai tarde demais.você nao se importou nem como os finados que deixou o cemiterio publico da cidade sem luz e imagine só se vc vai se lembra da populaçao seranegrese nao merece um prefeito com vc.ruim até demais só se lembra dos ricos e dos podre só em tempo de eleção.tá para vc mané

  6. Só quero saber o acontecerá com Eraldo que achava que tarcisio apoiaria o pt. KKKKK
    Coitado daquele inocente.mas se prepare para enfrentar seu mais poderoso adversario que vem ai com tudo no seu curral eleitoral. jarbas de Jaime do hotel está abrindo a porteira e conquistando os seus votos. se brincar eraldo voce dançará nessa!!!!

  7. Eraldo não tem medo de adversário poderoso. Eraldo é um batalhador. Pena que alguns covardes que acham que estão em situação cômoda queiram derrubar ele. O povo não tem memória curta.

  8. Evilasio do PT,pelo amor de cristo.va tomar de conta do seu sindicato porque essa ta perdida Evilasio.depois que você traiu o povo, o que é que você quer mais.

  9. Serra Negra deve apoiar dona jeilsa para ser vice de rogério.Tou com saudades da terrinha.rsrsrs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias