Em Roma, prefeito Paulinho participa da Celebração de Vésperas da Canonização

Ao lado da primeira-dama Terezinha Maia, o prefeito de São Gonçalo do Amarante/RN, Paulo Emidio (Paulinho), participou da Celebração de Vésperas da Canonização dos Mártires de Uruaçu e Cunhaú, no Colégio Pio Brasileiro, em Roma. A deputada federal Zenaide Maia, ex-prefeito Jaime Calado e senadora Fatima Bezerra também estavam presentes.

A missa, comandada pelo arcebispo de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha, reuniu vários brasileiros, entre padres, autoridades políticas e fiéis, além da participação especial da Camerata de Vozes do Rio Grande do Norte que fechou a celebração cantando o hino dos mártires.

“Momento único. Emocionante. São Gonçalo do Amarante e o Rio Grande do Norte serão abençoados com nossos 30 santos, e fazer parte desse momento, representando os são-goncalenses, é uma honra indescritível. Se Deus quiser, a partir de amanhã nossos guerreiros serão Santos Mártires do Brasil!”, enfatizou Paulinho.

Após a celebração, o grupo seguiu para uma confraternização na casa do embaixador brasileiro em Roma, Luiz Felipe Mendonça, no Palazzo Caetani. Na ocasião também estavam o governador Robinson Faria e a primeira-dama Julianne Faria, deputados Felipe Maia e José Dias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias