Em reunião, Ezequiel presta contas do mandato para Macau

O deputado Ezequiel Ferreira (PSDB) chegou a Macau nesta terça-feira (28) para um encontro à noite com a população daquele município da Região Salineira, onde direcionou requerimentos com solicitações de obras projetos e programas, alguns já contribuindo e outros que igualmente vão contribuir para o desenvolvimento sócio econômico do maior produtor de sal do País.

Em Macau, Ezequiel foi recepcionado pelo vice-prefeito Rodrigo Aladim (PSDB), o vereador Carlinhos e a juventude tucana de Macau. O deputado federal Rogério Marinho (PSDB) e o senador Geraldo Melo (PSDB) também participaram do encontro.

Já chegaram ao município salineiro as ações solicitadas por Ezequiel que foram – Construção de uma sede da Central do Cidadão; Viatura para a Polícia; Operação Vertente II e caminhões-pipa.

Levando em consideração o problema de abastecimento de água de Macau, entre os principais benefícios solicitados ao governo do Estado estão a construção de barragens submersas, dessalinizadores, perfuração e instalação de poços tubulares nas comunidades Ilha de Santana, Cohab, Barreiras, Diogo Lopes, Papagaio, Tambaú, Quixabas e Moinho do Juá.

“Macau sempre mereceu uma atenção especial do nosso mandato por ser uma cidade de importância fundamental para toda a região Salineira. É por isso que ao me encontrar com as lideranças do município faço questão de destacar os benefícios que conseguimos por meio do nosso mandato e os que solicitamos e que temos convicção que serão atendidos pelo governo do Estado, porque são obras, programas e projetos reivindicados pela população para beneficiar a coletividade do município”, ressaltou o deputado Ezequiel Ferreira.

Outras ações reivindicadas são recapeamento na RN-221; Construção da casa militar; Ambulância; Reabertura da maternidade José Varela; Iluminação pública; Retomada das obras da ponte dos cavalos; reforma na casa da cultura; Programa Moradia Cidadã e Reforma do matadouro público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Ponto positivo para Zenaide

É preciso prestar atenção na movimentação da deputada federal Zenaide Maia pelas cidades do RN. A posição de Zenaide contra os projetos de lei encaminhados

Leia Mais