Em nota, Natália “Barulhenta” Bonavides defende Maduro

A deputada federal Natália “Barulhenta” Bonavides emitiu nota sobre a situação da Venezuela:

O governo Trump, através do golpista e “auto proclamado” presidente (!) Juan Guaidó, tentou hoje novamente dar um golpe na Venezuela. É extremamente maléfico e perigoso legitimar tais interferências estrangeiras em nosso continente, notadamente para o nosso país, abundante em riquezas naturais que hoje estão em disputa, como o petróleo, e outras que serão foco de conflitos no futuro, como a água.

Nossa solidariedade ao povo venezuelano e nossas desculpas pelas posições do governo brasileiro, que, através do presidente, busca deixar em aberto a possibilidade de intervenção militar – opção essa rechaçada pelas próprias forças armadas brasileiras.

Maduro é o presidente que o povo da Venezuela elegeu, e só o povo venezuelano é quem tem a soberania para decidir seus rumos. Reforçamos os apelos internacionais para o fim do embargo econômico que vem castigando a população do país; e que a busca pela paz respeite a soberania popular e a autodeterminação dos povos.

4 respostas

  1. Simplismente ridícula e imbecil, que Deus se apiede das opiniões dessa figura inespresciva e sem piedade do povo que sofre nas mãos da tirania. Deputada, esse ridículo foi eleito em uma eleição graduada, não tem apoio do povo que foge do país, com fome, medo de morrer, sem nada. Tenha vergonha.

  2. Ela defende os ideais do próprio caráter,mas,duvido ela se submeter ao regime de miséria,que o povo da Venezuela está submetido!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias