Em nota, Infrámerica diz que não vai fechar Aeroporto de Natal em abril

Nota:

A Infrámerica, concessionária do Aeroporto de Natal, informa que mesmo com todas as dificuldades que vem enfrentando não irá abandonar o terminal aéreo que administra desde 2011, como vem sendo erroneamente reportado em algumas matérias e blogues. Mesmo com uma demanda reduzida devido às medidas de restrição à locomoção e viagens implementadas para o enfrentamento da pandemia de Covid-19, o terminal potiguar continuará operando 24h e recebendo voos que fazem parte da operação com malha área essencial definida para todo o território brasileiro entre Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), aeroportos e as empresas aéreas. Além disso, o Terminal de Cargas continua operando normalmente.

É falsa a informação que a concessionária irá fechar o Aeroporto de Natal em abril, assim como é mentirosa a informação que a Infraero assumirá a administração do terminal aéreo. A Inframerica reforça seu compromisso na administração do Aeroporto de Natal, em respeito ao contrato de concessão que firmou com o Poder Público, até que ele seja novamente relicitado nos termos da lei.

Antes da Pandemia do Covid-19 chegar ao Brasil, a empresa havia solicitado à União a devolução do terminal potiguar. Durante o trâmite administrativo de análise do pedido, e até que haja a relicitação e a entrada de um novo operador, a administradora manterá todas as operações do aeroporto, com a mesma qualidade e segurança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias