Em noite de primeiro comício, eleitores de Fabrício e Lara lotam avenida em Pau dos Ferros

fabricio_avenida

Fabrício Torquato (PSD) e Lara Figueiredo (PMDB) realizaram na noite deste domingo, 21, um dos maiores comícios do Alto Oeste potiguar, em uma precisa demonstração de apoio da população aos candidatos majoritários da coligação “Pau dos Ferros de Todos”.

Milhares de cidadãos compareceram à Rua São João, no bairro São Benedito, no intuito de acompanhar de perto as propostas para o futuro da cidade. Além dos discursos de pretensos a um cargo no Legislativo, o público ouviu as falas dos líderes políticos os médicos Bráulio e Nilton Figueiredo, bem como as de Fabrício e Lara.

“Nós vamos juntar a honestidade com a dedicação, a humildade com a força do trabalho e da diversidade, e vamos juntar a virtude com a verdade”, deixou o seu recado a candidata à vice-prefeita, ao se referir ao modo como o caminho será percorrido até o final desta eleição.

Em seguida ao ato político, “uma passeata do tamanho do mundo” – nas palavras de Nilton Figueiredo – tomou as ruas da cidade, empolgando quem dela participava e aqueles que a prestigiavam nas calçadas. “O nosso projeto está bem aceito. O povo de Pau dos Ferros está cuidando do destino que nós devemos ter”, declarou Fabrício Torquato, em um desejo de estar à frente do Executivo do município por mais quatro anos, defendendo os interesses da coletividade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias