Em Brasília, Ezequiel elogia mudanças durante Convenção Nacional do novo PSDB

 

Presidente regional do PSDB no Rio Grande do Norte, o deputado Ezequiel Ferreira de Souza participou nesta sexta-feira (31), em Brasília, da 15ª Convenção Nacional da sigla, que aconteceu no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), que escolheu por consenso, o ex-ministro das Cidades, Bruno Araújo, presidente da Executiva Nacional.

Além de Ezequiel, a comitiva do Rio Grande do Norte foi composta pelos deputados Gustavo Carvalho e Tomba Farias, da ex-deputada Larissa Rosado, presidente do PSDB Mulher e do presidente da Câmara Municipal de Bento Fernandes, Geyson Barbosa, que assumiu a Juventude Tucana.

 

“O novo PSDB terá como bandeiras a economia de mercado, o combate às desigualdades, a criação de oportunidades e a ética pública, com gestão inovadora e desburocratizante. Bruno Araújo é um grande líder, temos agora um presidente nordestino, além do governador João Dória, grande articulador, que defende um Brasil mais eficiente e transparente”, enumerou o deputado Ezequiel Ferreira, que também preside a Assembleia Legislativa potiguar.

No Rio Grande do Norte, o PSDB é considerado hoje um partido importante. Atualmente conta em seus quadros com a maior bancada na Assembleia Legislativa, cinco deputados estaduais (Ezequiel Ferreira, Gustavo Carvalho, José Dias, Raimundo Fernandes e Tomba Farias), 107 vereadores, 30 prefeitos e vice-prefeitos, e ainda com diretórios e comissões Provisórias no Agreste, Seridó, Mato Grande, Central, Trairi, Potengi, Vale do Açu, Alto, Médio e Oeste Potiguar.

Uma articulação para fortalecimento do PSDB no Rio Grande do Norte será iniciada com filiações de prefeitos e vice-prefeitos, lideranças importantes na capital e no interior, além de lançar pré-candidatos a prefeitos no maior número de cidades do interior. Na capital potiguar, o presidente da Câmara Municipal, Paulinho Freire assumiu recentemente a presidência da sigla e vai montar uma nominata forte com vista a ampliação da representação proporcional em 2020.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias