Em audiências Zenaide Maia discute obras da Transposição do Rio São Francisco em Apodi e Assú

Nesta sexta-feira (06), a deputada federal Zenaide Maia participou das Audiências Públicas para debate sobre as obras da Transposição do Rio São Francisco – Eixo Norte, com foco no ramal Apodi – Mossoró, como também a desobstrução do Rio Piranhas-Açu. A primeira audiência se deu no auditório do Instituto Federal do Rio Grande do Norte – Campus Apodi e a segunda audiência no auditório da Universidade Estadual do RN.

Zenaide Maia declarou que está à disposição para garantir a conclusão das obras. “Não está faltando dinheiro, o que falta esses anos todos é vontade política. Vamos colocar emendas e fazendo reuniões, além da união da sociedade para garantir a finalização das obras. Não podemos nos desmobilizar”, disse a deputada.

Audiência de autoria da senadora Fátima Bezerra, em Apodi, contou com as presenças da deputada Zenaide Maia, da vice-prefeita, Hortência Regalado, do deputado estadual Fernando Mineiro, da senadora Fátima Bezerra, representantes da Comissão do Desenvolvimento Regional e Turismo, da Fetarn do Fórum Oeste Potiguar, Dnocs, Agência Nacional das Águas, representantes de demais instituições de enfrentamento a seca, além de vereadores.
Na audiência em Assú estavam presentes: a senadora Fátima Bezerra, o senador Garibaldi Filho, deputados federais Zenaide Maia e Rafael Motta, além do deputados estaduais Fernando Mineiro e George Soares, o presidente da Câmara de Assú, Walace, Dr. Jackson – Presidente do Dnocs, Renato Saraiva do Ministério do Meio Ambiente, representante das Agência Nacional das Águas – ANA, Raniere, o secretário de Recursos Hídricos Antônio Luis Gardes, o representante do Ministério da Integração, Prefeito de Assú – Gustavo Montenegro e o prefeito do Vale do Assú e vereadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias