13/dez/2010

Eleição embolada para presidência da câmara municipal de Serra Negra do Norte


Por Robson Pires, em

Tudo caminha para a eleição da vereadora Marina Brilhante como nova presidente da câmara municipal de vereadores de Serra Negra do Norte cuja eleição acontecerá nesta próxima quarta feira, 15. E conta com um apoio de peso: Adriano Faria. Ele tem uma forte ligação com o atual prefeito Rogério Mariz e é pré-candidato a prefeito da cidade. Marina aderiu ao prefeito Rogério Mariz e deverá contar com os votos de Flávio, Stênio, Jarbas e Alisson.

Existem ou existiam duas candidaturas na disputa: Eraldo, pela oposição e Alisson pela situação. Eraldo tinha 5 votos: o dele próprio, de Marina, Serginho e Karinne e ganhou por último o voto de Tião depois que a vice-prefeita Jeilza rompeu com o prefeito Rogério. Assim, o grupo do prefeito só ficou com 4 vereadores: Alisson, Flávio, Stênio e Jarbas. Aí, Adriano convenceu Rogério e seus vereadores que a melhor saída seria votar em Marina já que ela teria assumido o compromisso de aderir ao grupo de Rogério. Mas, as eleições para a câmara de vereadores de Serra Negra do Norte sempre são cheias de jogadas de última hora. Então, tudo pode acontecer. É aguardar.


5 Comentários

  1. serranegrense disse:

    Toda essa negociata foi articulada por Flávio Bezerra. Com esse acordo também fica praticamente formada a chapa de 2012 com o apoio de Rogério. A chapa será Adriano e Flávio. Adriano é o preferido de Rogério, e Flávio garantiu agora depois dessa articulação sua vaga de vice-prefeito. Ficaram no palaque da chapa Adriano e Flávio, o prefeito Rogério, os vereadores Alisson, Stênio e Jarbas, além da Presidente da Câmara Marina. Resta saber pra onde Jeílsa irá já que agora está rompida politicamente com o prefeito Rogério.

  2. Ana disse:

    Na verdade tudo isso é um golpe que vai ser dado em Marina. Quer apostar quanto como o Presidente ainda será Alisson??? Rogério quer Alisson para Presidente, agora como ele não tinha mais chances já que Eraldo tinha 5 votos, foi oferecida a presidência a Marina, mas na hora H vão tentar fazer Eraldo votar em Alisson e Marina poderá ficar a ver navios. Aguardem…..

  3. farinhada disse:

    bem que eu queria está nessa eleição, só pra ver a cara do vereador jarbas faria votando em marina. é muita cara de pau mesmo dos dois. e estenio que diz que não vota em adriano, e agora vai votar na madrasta de adriano??? pra fortalecer adriano cada vez mais???? ele vai favorecer um projeto que prejudica seu candidato luiz filho??? esses vereadores de rogério são lesados mesmo.

  4. UNIÃO disse:

    DESSE POVO DE BEZERRA VOCES ESPEREM TUDO. É UM POVO QUE TODA ELEIÇÃO ESTÁ EM PALAQUE DIFERENTE. E SEMPRE COM INTERESSES PESSOAIS, VOCÊS VEJAM AGORA, MARINA DEIXA DE SER OPOSIÇÃO A ROGÉRIO (QUE POR SINAL O ODEIA) PARA SER SUA ALIADA, EM TROCA DE SER PRESIDENTE E AJUDAR AO PROJETO DE ADRIANO QUE É SER O FUTURO PREFEITO. SÓ VÃO NA VANTAGEM MEU AMIGO. PENSE NUM POVO JÁ CONHECIDO, É POR ISSO QUE ESTÃO EM PROFUNDA DECADÊNCIA.

  5. emanuel disse:

    Com tudo em primeiro lugar tem que ser levado em consideração o trabalho que rogério vem fazendo em Serra Negra do Norte. Esse trabalho só tinha sido visto antes quando o Ruy Pereira estava no poder.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Segunda, 22 de Outubro de 2018


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter



Calendário

outubro 2018
D S T Q Q S S
« set    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031