Eleição em Caicó (RN): Dr. Tadeu tem que ‘juntar os cacos”

Não tem eleição fácil em canto nenhum. O jogo precisa ser bem jogado. As peças do tabuleiro tem que ser bem avaliadas. Um passo em falso…e… o candidato pode dançar. Em Caicó (RN)! Veja só: o candidato Dr. Tadeu consegui aglutinar o maior número de partidos numa aliança ao seu redor. Mas, isso não é tudo.

A aliança está toda dividida. A começar pelo PT, PCdoB e os partidos de esquerda que queriam indicar o vice. Não conseguiram. Houve veto do próprio Tadeu ao partido de Fátima Bezerra. Assim, nem todos estarão no mesmo palanque.

O DEM? o DEM! Esse é que está dividido mesmo. A médica e ex-vereadora Verônica Alcântara não morre de amores pelo deputado estadual Vivaldo Costa. Não vai sair de casa para fazer campanha de jeito nenhum. Apenas vai dizer que está lá. Só.

O PL do deputado federal João Maia? Ah, bom! O diretório estadual queria colocar a presidente da câmara de vereadores Rosângela de Zé Maria como vice do Dr. Tadeu. Foi vetada.

O Republicanos queria indicar o contador Francisco Oliveira, o Fao. Foi outro nome vetado. Com tantos nomes vetados (tem outros, eu sei…) esse palanque tá unido? Difícil entender.

Escolheram um candidato a vice, Toinho Santiago, empresário, que ninguém tem o que falar dele. Mas, como político não tem experiência alguma. Não tem traquejo com a classe política. Todos perguntam: quem é? Tome explicação.

Logo o candidato Dr. Tadeu terá a difícil missão juntar os “cacos”. E vidro quando quebra é difícil de remendar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias