Economistas declaram apoio à reeleição de Garibaldi

O senador Garibaldi Alves Filho recebeu o apoio formalizado de um grupo de economistas para sua reeleição ao Senado. Em nota, o grupo elogiou a escolha de Garibaldi pelo empresário e ex-presidente da Fecomercio, Marcelo Queiroz, como primeiro suplente na chapa, pela representatividade com o setor econômico.

 “A emissão desta nota se dá por entendermos que o senador representa, com sua história política e as atitudes que tomou nos cargos que já exerceu, o pensamento da nossa categoria no que diz respeito aos caminhos que precisam ser trilhados para devolver o Brasil e o Rio Grande do Norte ao rumo do desenvolvimento econômico, algo fundamental para que possamos retomar também o desenvolvimento social e o atendimento pleno às necessidades básicas da população e às obrigações constitucionais do Estado, em todas as suas esferas. Garibaldi, quando prefeito de Natal e governador do Rio Grande do Norte, implantou gestões modernas e focadas na otimização de recursos e na retomada dos investimentos”, dizem no comunicado.

Os economistas destacaram a atuação de Garibaldi quando foi ministro da Previdência, e implantou medidas para encaminhar a reforma da Previdência. O suplente de Garibaldi também foi lembrado. Para o grupo, a escolha de Marcelo Queiroz como primeiro suplente ratifica um compromisso do senador com o setor produtivo do Rio Grande do Norte e do Brasil, responsável por gerar emprego e renda e por estimular o desenvolvimento social e econômico tão almejado por todos nós. “Importante ressaltar, ainda, que Marcelo Queiroz, além de uma imensa gama de serviços prestados à sociedade potiguar tem, a nosso ver e por sua história pessoal e profissional, total legitimidade para falar em nome do setor produtivo deste estado e dos profissionais liberais, como nós”, escreveram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias