27/mar/2011

É de Parnamirim a nova Miss Rio Grande do Norte 2011


Por Robson Pires, em

A jornalista Daliane Menezes, 22 anos, 1m80, foi eleita na noite deste sábado (26), em Mossoró, a mulher mais bonita do Estado.

A nova Miss RN representa o município de Parnamirim. Ela é formada em jornalismo e está cursando radialismo. Daliane também é modelo.

A jornalista ganhou o concurso Miss RN 2011 disputando com mais 24 representantes da beleza potiguar de vários municípios.

Confira o resultado final do concurso Miss RN 2011:

1º lugar: Daliane Menezes – Parnamirim

2º lugar: Catharina Amorim – Mossoró

3º lugar: Natalia Clemente – Caicó

4º lugar: Klendja Lucena – Ouro Branco

5º lugar: Thaís Araújo- Governador Dix-Sept

Miss Simpatia: Bruna Cabral – Macau

Miss Elegância: Natalia Clemente – Caicó.

Do blog de Oliveira Wanderlei


8 Comentários

  1. lulu disse:

    Caro Robson, aqui no Potengi ninguém sabe quem é esta moça q candidatouse como representante do Mun.,nem quem a escolheu representante da beleza do mun., nem onde ela mora, nem de qual família é.Mas valeu a intenção!

  2. Luísa de Marillac disse:

    É vergonhoso!Quem fez parte dessa comissão julgadora, Meu Deus????Está mais do que provado que se trata de um jogo político, pois a “sacanagem” foi gritante.A “eleita”, com os seus “air bags”, jamais será classificada em um concurso de Miss Brasil, pois não tem porte para isso.Só poderíamos esperar um resultado desses em um concurso realizado em Mossoró.Seria melhor que o RN não mandasse representante, pois se a mesma “caiu de quatro” em um concurso estadual,imagine a nível nacional, sem falar que a mesma já participou de concursos anteriores , já tendo a sua oportunidade.Resumindo, a Região do Seridó, “celeiro de mulheres bonitas”, jamais terá oportunidade , simplesmente pela existência de “favoritismos” e “picuinhas”.

  3. Marcio Santos disse:

    J ARAUJO, que revolta! Vc nem organiza nada mais…

  4. Marcos Sousa disse:

    QUERO DEIXAR AQUI MEUS PARABÉNS A ESSA JOVEM PRIMA QUE TEVE A CORAGEM DE REPRESENTAR AS MULHERES OUROBRANQUENSES NA CAPITAL, NO ESTADO E AGORA NO MUNDO, E LEVAR O NOME DE NOSSA PEQUENINA MAS QUERIDA OURO BRANCO A QUALQUER PARTE DO MUNDO. DEIXO UM BEIJO BEM DO FUNDO DO CORAÇÃO E DIGO A VOÇE KLENDJA QUE VÁ EM FRENTE E PODE CONTAR COM A VEREADORA; PRIMA E AMIGA CYNTHIA PARA O QUE DER E VIER.

  5. Armando Pinto disse:

    Parabéns para nova miss!

  6. Quero parabenizar os caicoenses por ter uma representante tão bonita e elegante com a caicoense Natália Clemente.Pois na minha opinião foi injusto ela não ter se classificado em 2ºlugar.

  7. medeiros disse:

    me diga uma coisa, quem foi os participantes da mesa julgadora do concurso Miss RN, porque mandar representar nosso estado a Miss Parnamirim é demais, Natalia tem tudo de uma Miss e iria nos representar muito bem, mais fazer o que não adianta chorar o leite derramado.

  8. lucimara disse:

    não concordo com luiza marillac, quem se fez presente ao concurso achou merecida a classificação de Daliane. Agora o segundo lugar era para ser Ouro branco, KLENDJA LUCENA, que dá de dez em mossoró e caico, até porque no concurso miss natal ela empatou com a vencedora, porém
    ficou a decisão na responsabilidade de um jurado q decidiu pelo bairro de ponta negra, a qual não ficou nem nas finalistas.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Terça, 22 de Janeiro de 2019


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!





Calendário

janeiro 2019
D S T Q Q S S
« dez    
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031