Dois suspeitos foram detidos por pirataria em Natal

policia_pirataria

Na manhã desta sexta-feira (16), foi desencadeada no Mercado da Quatro, localizado no bairro do Alecrim em Natal, a “Operação Pente Fino”. A ação conjunta foi efetivada pela Polícia Civil, pela Polícia Militar, pelo Ministério Público do Estado e pelo Fisco Estadual e prendeu dois suspeitos pela prática do crime de pirataria, nas primeiras horas de efetivação da operação.

A “Pente Fino” foi coordenada pela 3ª Delegacia de Polícia de Natal e pela Promotoria do Consumidor para apreender mercadorias sem notas, produtos falsificados, possíveis armas e drogas que estivessem no local. Além da 3ª DP, trabalham na Operação mais três delegados, um da Delegacia Especial de Furtos e Roubos (Defur), da Delegacia Especializada em Falsificações e Defraudações (DEFD) e da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc); 20 agentes da Polícia Civil; um promotor público; 13 fiscais e aproximadamente 20 homens da Polícia Militar, que usaram dois cães farejadores durante toda a operação.

“O grande objetivo da Operação tem um caráter educativo. Queremos deixar claro que o Mercado da Quatro deve ser ocupado por comerciantes que querem exercer o seu trabalho dentro da lei”, destacou o delegado titular da 3ª. DP, Fábio Montanha.  Durante a Operação foram presos em flagrante João Batista da Silva (46 anos) e Francisco de Assis Pereira (47) pelo crime de pirataria. João Batista comercializa mídias de jogos eletrônicos pirateados e Francisco de Assis vendia mídias de DVD´s também pirateados. Os dois suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Especializada em Falsificações e Defraudações (DEFD), que ficará responsável pelos inquéritos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias