Dois “Rogérios” pertubam a Governadora Wilma de Faria

Ao que parece dois “Rogérios

17 respostas

  1. Parece que os grandes problemas de Wilma de Faria são de fato os ROGÉRIOS. Rogério Marinho aqui em Natal e Rogério Mariz lá em Serra Negra. Até os sobrenomes se parecem.

  2. Governadora: Se quiser ganhar a eleição em Serra Negra leve esse prefeito encrenqueiro pra perto da senhora. O difícil é aguentar, né não????

  3. Wilma ficará com o primo dela, familia puro sanguem Rogério Bezerra Marfiz, ok..pessoa da alta estima dela, e que sempre sempre estará com ela. viva Rogério a vitória de novo.

  4. Dessa vez rogerio nao va roer pois vamos fazer uma prefeitura na Caern para vc. Agora imagine o STRESS de rogério Mariz na caern, quando perder a eleição em Serra negra.Ele sendo prefeito já trata a base do chicote, imagine depois de derrotado!?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. Tenho até pena dos funcionários da CAERN, quando esse prefeito prepotente, mal-humorado, e despeitado por ter que deixar a prefeitura voltar pra assumir suas funções naquele órgão, e comentam que ele vai levando a reboque um bocado de babão que vão ficar tudo de cara pra cima, sem emprego aqui em serra negra, pra trabalhar lá. aguente essa!!!!!!!!

  6. Será que os cargos comissionados, e em estágio probatório da prefeitura, ainda continuam?? E a comissão de avaliação de desempenho, como se posicionará frente essa realidade?? Onde estão as autoridades constituídas?? Não vão agir não, é?????????????? Eita povim sério!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  7. Esse prefeito Rogério só quer ser direito: fez contratação na Educação indevida, o coordenador da EJA é uma pessoa que trabalha de inspetor. E ainda diz que faz tudo dentro da lei.

  8. E o pior KARMELA, é que o coitado do inspetor, nem sabia que ocupava honroso cargo. E tem mais, o motorista do carro da educação, também é contratado como COORDENADOR, parece-me que de ESPORTE. Sim…todos os dias, esse motorista vem bem cedinho, tira o carro da educação T

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias