21/mar/2020

Diretora do Hospital Regional do Seridó de Caicó (RN) discrimina blogue do Xerife


Por Robson Pires, em

A diretora do Hospital Regional do Seridó, de Caicó (RN), Maura Vanessa Sobreira, tem o nariz virado para o blogue do Xerife. Ou, simplesmente o ignora. E deve ter um motivo pessoal, talvez. Ela – que é forasteira – teve o nome envolvido no caso da operação que prendeu o ex-governador da Paraíba Ricardo Coutinho por corrupção e este blogue NÃO ACUSOU, mas revelou que ELA foi ex-secretária executiva de Saúde da Paraíba e ex-diretora do Hospital Regional de Cajazeiras (PB) no Governo do ex-gestor, cuja Secretaria de Estado da Saúde foi o principal ALVO da INVESTIGAÇÃO feita pelo Ministério Público da Paraíba. Na PB ela é tida como militante de esquerda.

Maura, tem discriminado este blogue ao não enviar os boletins sobre os casos ações do Hospital Regional do Seridó na atuação contra o Coronavírus. ELA não esqueça que as INFORMAÇÕES devem ser fornecidas indiscriminadamente para todos os meios de comunicação possíveis. Neste momento difícil por que passa o País, não pode ficar na SOLA do SAPATO da diretora a comunicação para uns e para outros não. A informação, neste momento, é fundamental para a população. Desça do palco e envie os boletins diários para o blogue.

AH! Maura é indicação da governadora petista do RN, Fátima Bezerra, que é sua conterrânea.


1 Comentário

  1. Observando disse:

    Com todo esse histórico,ainda teve acolhimento aqui em Caicó,assumindo cargo,que poderia ser ocupado por algum conterrâneo competente?
    Assim fica muito confuso,as urnas estão se aproximando!

Deixe o seu comentário!

Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00
Quinta, 02 de Abril de 2020


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!





Calendário

abril 2020
D S T Q Q S S
« mar    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930