Desgaste do prefeito de Florânia faz ele amargar nova derrota

sinval salomão de azulO prefeito de Florânia, Sinval Salomão, saboreou uma derrota amarga durante a eleição da escolha dos novos dirigentes das escolas estaduais do município. Os seus candidatos foram esmagados nas urnas em pelo menos dois dos principais educandários da cidade.

Na Escola Teônia Amaral, por exemplo, os candidatos do prefeito Sinval Salomão somente obtiveram 191 votos.

Uma vergonha!

Isso demonstra o desgaste político e administrativo porque passa o prefeito Sinval Nada Fez Laurentino.

6 respostas

  1. ja sao tres derrotas na camara , na vaquejada que ele dede felix e magnu iam fazer e na hora h forram derrotados pela vontade do povo e agoa nas escolas , valeu galo.

  2. Os derrotados, agora vibram até com quem ganha pra diretoria de colégio? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Isso pelo contrario, mostra que o prefeito não entro na disputa, pelo contrario o que fizeram os derrotados de 5 de outubro de 2009, se via pelas ruas de Florânia a turma dos ex-cargos comissionados atrás de votos, um exemplo foi a ex-ministra Dona papoula, e ouro foi o vereador presidente da câmara Geovani na serra do cajueiro casa a casa, já o Galo foi pior quis agredi a candidata Jeanne Souza de Menezes, qua nunca fez campanha nas ruas de Florânia para Sinval Salomão. Isso é o casolo que eles tem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  4. Minha gente eleição de colégio não tem nada a ver com política municipal, quem ganhou a eleição foi uma professora competente que trabalha no colégio a mais de vinte anos e é muito querida pelos alunos e funcionários, nada a ver com política, muita gente de Salomão votou nela, mas como o grupo de Fraco José não tem o que comemorar, comemoram até campeonato de tampinha de garrafa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias